domingo, 17 de agosto de 2014

Rogério Marinho se reúne com grupo político em Apodi/RN

O grupo político apoiadores de Rogério esteve reunido na noite desta terça feira 17 pra discutir a campanha eleitoral do deputado em Apodi, o grupo é composto pelo presidente do PSDB Solon Regalado, a vereadora Hortência Regalado, o ex vereador Helio da Ambulância, o suplente de vereador Bebé Gama, o empresário Adílio, entre outros, no encontro foi discutido vários assuntos para o fortalecimento da campanha de Rogério Marinho em Apodi.

O candidato a deputado federal deu uma entrevista a rádio vale do Apodi mostrando seus projetos realizados como secretário e como deputado, relatou como Apodi poderia se encaixar nesses projetos e falou sobre novos projetos, vale lembrar que Rogério tem um grande trabalho prestado ao estado e coloca mais uma vez seu nome pro julgamento popular.

Brevemente o candidato tucano estará novamente em Apodi para a campanha corpo a corpo.

Fonte: Emerson Medeiros

2 comentários:

  1. GRANDE LIDERANÇAS, TODOS QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  2. estarei votando em Rogério pela vereadora Hortência apesar de não a conhecer, sempre a escuto e vejo que a mesma tenta ser justa quando aprovou as carteiras, e quando diz o sentimento do povo, infelizmente não poderei votar em Galeno pq ja prometi o voto a Kelps mais estou com Rogério e estarei com Hortência na próxima!

    ResponderExcluir