quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Audiência pública debate reajuste salarial dos servidores de Apodi/RN sem presença de representante do executivo


Os servidores públicos municipais lotaram o auditório da Câmara Municipal de Apodi/RN na manhã desta quinta-feira, 21 para debater o rejuste salarial dos servidores junto a prefeitura, uma debate que se arrasta desde o mês de fevereiro e que até agora não se chegou a um denominador comum.

Para João Bosco, presidente do SINTRAPMA – Sindicato dos servidores não faltou dialogo, faltou proposta e interesse do executivo de resolver, fato comprovado pela ausência de um único representante do executivo na audiência realizada hoje.

O presidente Francisco De Assis da FEDAM - Federação dos servidores públicos no RN, afirmou que esse é um caso grave, afirmando que essa situação é triste, é caso de improbidade administrativa, lamentando que a lei não seja cumprida em um município historicamente importante para o estado, ressaltando que é preciso maturidade e atitude do executivo. “Os servidores são o mais importante para o município, pois sem eles tudo para, por isso é necessário uma resolução urgente” disse Francisco De Assis.

4 comentários:

  1. Tem olheiro na plateia.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ OS FUNCIONÁRIOS???!!!! só estou vendo pessoas q NADA tem haver c o aumento dos servidores!!!!
    deixem de serem POLITIQUEIROSSSSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aguente que doi menos servidores, voces não quiseram mudança. MUDOU PRA PIOR.

    ResponderExcluir
  4. q vergonha cade a camara agora vote mais

    ResponderExcluir