segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeita envia mensagem aos professores e professoras pelo seu dia!


Aos professores e professoras,
Hoje é dia de recebermos as homenagens pelo exercício de uma profissão que tanto nos enobrece, afinal, professor uma vez, professor para sempre.
Há tempos a nossa missão ultrapassou as quatro paredes da sala de aula. Hoje mais do que nunca, a pedagogia do ensino requer de nós a dedicação de reparar as lacunas familiares e sociológicas. Por isso, por muitas vezes somos professor pai e professora mãe. Que encontra a sua frente não apenas alguém que precisa de ensinamento, mas de apoio psicológico para enfrentar os embates da vida. Isso aumenta imensuravelmente a missão de um professor. Mas também dar a honra de viver experiências inesquecíveis.
 
Tenho orgulho de ter sido a prefeita de Apodi que implantou o plano de cargo, carreira e salário dos professores do nosso município, ainda no 3º mês de gestão, beneficiando todos os profissionais da categoria.
 
Nunca medi esforço em tentar honrar e motivar esses profissionais que forma todos os outros profissionais da nossa sociedade. E sei que todo esforço que qualquer gestor faça, nunca será suficiente diante de tão nobre e árdua profissão. Porém, sinto-me feliz em ter feito o que competia a mim como prefeita.
 
É com esse sentimento, que parabenizo a todos vocês, professores e professoras, e aos demais que também compõe a educação do nosso Apodi, por esse dia de homenagem tão digna de reconhecimento e aplauso.
Meus sinceros parabéns,
Gorete Silveira
Prefeita de Apodi
ASCOM – Prefeita Gorete Silveira

Um comentário: