quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agostinho Pinto mostra potencialidades de Apodi a empresários


O empresário Agostinho Pinto reuniu ontem empresários do RN em um jantar oferecido por ele, com o propósito de mostrar as potencialidades de Apodi e através desses empresários atrair mais empresas para Apodi e investimentos para nossa cidade, o que acarretaria em novas oportunidades de emprego.

Estiveram prestigiando o jantar o representante da Fecomercio e do armazém Pará Marcontoni Gadelha, Pedro Terceiro de Melo presidente da Fiern, Djalma da água mineral, entre outros empresários e amigos apodienses.

Agostinho mostrou o quanto é viável investir em Apodi apontando as necessidades e benefícios, que teriam os empreendedores e ainda mais a população com novas oportunidades.

7 comentários:

  1. Agostinho ta mais eficiente q o futuro prefeito, gostando do desempenho e q traga melhorias para nosso apodi

    ResponderExcluir
  2. pq será qele não fez isso em outras gestões?

    ResponderExcluir
  3. agostinho vai aparecer bastante nesse governo

    ResponderExcluir
  4. não dor um ano pra agostinho abri com flaviano e vira oposição "OLHER O Q ESTOU DIZENDO PRA VC VER SE NÃO É VERDADE MEU CARO JOSENIAS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gestão não vai ser como outras que ñ sabem explorar varios empresarios de apodi que são representantes de alguma organização.

      Excluir
  5. acho que sim ele vai aparecer muito. ate porque a vitoria devem muito a ele ..num é onde ele ta nao perdem, so desejo que realmente tudo e todos pensem no bem para APODI, nao so em bens proprio.

    ResponderExcluir
  6. Espero que gerem empregos, preciso voltar para Apodi!
    Coriolano.

    ResponderExcluir