sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pode ser que tenha pesquisa como em 2008... Lembra?

Como aconteceu em 2008 próximo ao dia 30, se prepara a divulgação de uma pesquisa nesse mesmo período, e claro que vale salientar que a pesquisa que foi divulgada naquele ano, não bateu em nada com o resultado das eleições, teve um erro aí beirou “um bucado %”, até eu fui enganado na época, acreditei e não foi o que eu esperava.

O Blog como sempre já sabe os eventuais números da eventual pesquisa que já circula em nos bastidores políticos antes de ser divulgada, no entanto não podemos divulgar, pois sofreríamos sansões penais, existem restrições claras da lei eleitoral quanto a isso, e sempre primamos pelo respeito a legislação eleitoral.

Não posso e não estou aqui sendo tendencioso, quanto aos números, só estou alertando a população, para essas tais praticas de estatística que respeito muito, mas que infelizmente nunca bate com o resultado real da eleição, ou seja, não tem como dá toda confiança.

Aqui este tipo de informação sai primeiro, é tipo aquele defunto que já nasce morto... (frase dita por um amigo).

13 comentários:

  1. BACURAUZINHOS, ESSE ANO SE VCS NAO QUISEREM LEVAR BOMBA,MELHOR PASSAR PRA NOVA GERAÇÃO, A COISA TA FICANDO FEIA, JA TEM BACURAU DESCONFIADO... JOSENIAS NA DE 2008,VC FOI DERROTADO ENTAO VENHA PRA FLAVIANO, ESSA VAMOS GANHAR RSRS !!!

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa diferente do que está sendo dito nesse blog de uns tempos para cá, tem credibilidade. Tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. Já sei que nessa pesquisa Flaviano estará na frente de Gorete. Isso meu amigo reflete a realidade!!!

    ResponderExcluir
  4. A compra de voto é complicado não é? Realmente em duas semanas tem-se como decidir o senário político em Apodi. É uma pena, sinto vergonha disso. Não podemos fazer nada, é o apodiense se vendendo e cada vez mais destruindo nossa querida cidade. Infelizmente é um comentário que muitos fazem num ponto de vista vantajoso, "A(o)... tem dinheiro" - "Quem tiver mais dinheiro na reta final ganha" - "A mulher ou o homem ta gastando dinheiro". Por favor, vocês responsáveis pelos veículos de informações de nossa cidade, "formadores de opinião" (se é que grande partes dos apodiense tem opinião ou ponto de vista crítico). Tentem pregar uma política cada vez mais limpa, incentivando as pessoas a acreditarem que o voto tem VALOR e NÃO PREÇO. É uma conta simples de fazer, se alguém gasta o dinheiro que não tem de alguma forma ele(a) vai ter que repor, principalmente por ter sido usado de forma tão inútil. E de onde vai ser tirado esse dinheiro? É uma dúvida minha, mas acredito que por ter "Credibilidade e informação em primeiro lugar" algum dia poderá me responder.

    ResponderExcluir
  5. a nova geração ta contando vitória mas toda eleição é assim começa bonito e depois todo mundo sabe como é o final da história gogo eleita a nova geração mais uma vez vão se decepcionar hehehe

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão confiantes demais NG, cuidado que na campanha passada vocês eram "bem confiantes" e deu no que deu! Tenho fé em Deus que a vitória é de Gorete Silveira e Dalton Filho

    ResponderExcluir
  7. Ei caras é porque a pesquisa deles é contândo com as crianças que MARA veio ontem pra o palanque eu pensava que ela era a Xuxa;e o povo de gorete no outro lado só é povo firme!!
    VOTE 15 !

    ResponderExcluir
  8. A COISA QUE EU TBEM PAREI PRA PENSAR TAVA COM PINHEIRO MAIS DEPOIS QUE EU VI O QUE UNS DE FLAVIANO FEZ TÃO QUEBRANDO A PONTE DO RIACHO DE MAZIN OS CANOS DA BORDA JÁ QUEBRARAM 4 E UM QUEIMARAM AI ESSA É A MUDANÇA QUE APODI QUE OME PARE E PENSE O VOTO É SEU CLARO MAIS MUDAR PRA PIOR NÃO COLA Ñ VLW!!

    ResponderExcluir
  9. aqui quem quebrou canos foram eleitores de gogo,e mesmo assim ela não tem culpa,pois são ela não é de mandar fazer isso,voto em gorete,mais essa ai,e pura invenção.

    ResponderExcluir
  10. ja estar provado nas ruas,voto com gorete,mais a campanha é de flaviano,só ego não ver e se gorete ganhasse seria a força do...que o povo estar é mangando,mostrando e mangando.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver os bacuraus desesperados enloquecidos. Se preparem pra deixar a prefeitura após 20 anos. A realidade é que é irreversível a campanha. Faviano ta na dianteira com uma folga histórica, vcs vão viver pra ver.

    ResponderExcluir
  12. Aos anônimos aí, no que sabemos é que os bacuraus desde da ida do tal Pinheiro para a prefeita é que estão comemorando a vitória antecipada, mas a vitória só se pode comemorar lá para às 18:00 H do dia 7 de outubro de 2012!

    ResponderExcluir
  13. tem muita gente que não sabe o que diz, e nem diz o que sabe, quem ganhar vai ser o gestor da cidade, o nosso prefeito ou prefeita, votem e pronto, a gora quem vive como um parasita na prefeitura, abra o olho ou bote sua barba de molho, tem 50% de chance para a prefeita perder o gargo, isso é realidade.

    ResponderExcluir