sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nota de coligação a FORÇA DO COMPROMISSO

Em nome da Coligação Força do Compromisso gostaríamos de avisar que amanhã (21), não haverá mais a movimentação que iríamos fazer saindo do Calçadão da Lagoa com destino a Soledade.

Aproveitando a oportunidade queria pedir a todos que não tirassem proveito da situação para criar boatos maldosos, respeitem o médico Pinheiro Bezerra, além de Político, ele é humano.

Amanhã será definido uma nova data para nossa movimentação. Estamos esperando apenas o resultado dos exames que Pinheiro fez hoje em Natal.

PS.: Ao invés de ficarem aqui comentando que Pinheiro desistiu ou coisa do tipo.

Rezem para que ele se recupere o mais rápido possível e volte para o nosso Apodi e seja eleito Prefeito de Apodi mais uma vez."

Fonte: Coligação a Força do Compromisso - Assessor Emanuel.

4 comentários:

  1. Para nosso Futuro prefeito pinheiro, Lhe desejo muita força nessa Hora Que Deus esteja ao seu lado pois você É e sempre foi um homem de uma palavra só que assume seus compromissos estou com o senhor e te adimiro muito e para aqueles que falam dele não falem tentem ser melhor! DE: Anna Alaine!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus anteceda pela sua saúde e que se recupere logo! Como pessoa e ser-humano é admirado por muitos apodiense inclusive eu! Acho que o assessor Emanuel não tinha nada que ter colocado, "volte para o nosso Apodi e seja eleito prefeito mais uma vez", não é hora de misturarmos as coisas Emanuel!

    ResponderExcluir
  3. sou eleitor do pr,agora agora não colocar a ampanha na rua,por esse ou quele motivo,desmotivoume e agora vou votar flaviano,os que querem dinheiro deixem o povo e o veinho bom,pois ele eé e é bommesmo.só não volto para gorete.

    ResponderExcluir