quinta-feira, 22 de março de 2012

Evangelista conclama população a participar do processo de analise das contas da prefeita





No grande expediente o Vereador Evangelista do PR trouxe sua palavra na tribuna da casa do povo, fazendo inicialmente um relato sobre o papel do Vereador e o contraste da analise de alguns que não entendem a importância da Câmara Municipal para uma cidade.


Ele afirmou sobre o projeto que foi retirado da pauta na ultima sessão que a CMA, agiu de forma justa para com os funcionários já que os Vereadores não poderiam votar sem antes consultar o povo, ou seja, votar as escondidas, já que são os representantes do povo.


Evangelista falou sobre a chegada das contas da prefeita Goreti chegadas a casa, avaliando que é necessário e vital que cada colega analise se o dinheiro publico, foi aplicado de forma legitima, convocando toda sociedade para participar desse processo, afirmando que essas contas estarão abertas a todos que queiram ter acesso.


O Vereador alertou a população de Apodi para a chegada da dengue, mesmo se tendo um trabalho tão importante dos nossos agentes, pedindo que esse trabalho não pare, já que teve informações que o carro que faz a distribuição das piabas que são colocados nos reservatórios, está quebrado o que preocupa pela situação que se apresenta.

3 comentários:

  1. Currais Novos anda pra trás feito caranguejo
    - Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 07:21

    Em praticamente oito anos de governo o prefeito Geraldo Gomes (DEM) fez uma única viagem à Brasília (DF) atrás de recursos para o município. Deve ter muito medo de avião. Sem bater as portas dos ministérios em Brasília à procura de emendas parlamentares nenhum município do Rio Grande do Norte cresce ou desenvolve. Somente anda pra trás com caranguejo.(robson pires)

    vejam e comparem vcs blogueiros que gostam de comparar apodi com outras cidades.

    ResponderExcluir
  2. evangelista essa prestação de contas vai mostrar onde estar aplicado o iptu,o iss e royaldes de apodi?coloquem as fotos das obras com esses dinheirão ai...numeros eu não gosto de ouvir...

    ResponderExcluir
  3. ir assistir numeros,ouvir numeros que rtodos nois ja sabemos que irão ser aprovados por vcs,agora apodi só tem carros de lixo,onibus,tratores,kombis psf,tudo tudo e inclusive obras com dinheiro federal,e os recursos de 4 anos aonde foram aplicados a nivel de construções de obras em apodi,pois ate calçamentos em apodi tem placas federais,obras que estão sendo feitas em todas as cidades,como academia,pracas com bibliotecas,salas de cimenas,creches modelos etc e obras com nossos recursos a da marechal?que tem uma placa do governo vilma por tras da da prefeitura,agora vote mais em gorete.

    ResponderExcluir