quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vereadores acompanham processo de licitação de passagens molhadas










Os Vereadores Chico de Marinete e Junior Carlos acompanharam nessa manhã, 08 o processo de licitação por parte da Prefeitura Municipal de Apodi, para construção das passagens molhadas na região do Vale do Apodi, mais especificamente nas comunidades de Boa Vista e Juazeiro no valor de R$ 1.368.541,90 (um milhão, trezentos e sessenta e oito mil, quinhentos e quarenta e um reais e noventa centavos).


Três empresas compareceram ao ato de licitação, a C.F.DE FARIAS TRANSPORTES LTDA, GARRA CONSTRUÇÕES LTDA e FEC CONSTRUÇÕES LTDA, representadas por Amanda Iluska Gomes de Farias, Jonas Bezerra de Oliveira Junior e Francisco Edson de Carvalho respectivamente, tendo como pregoeiros Antonio Francisco de Oliveira, Francisco Cláudio de Oliveira e Francisco Gilberto da Costa.


Os Vereadores perguntaram aos representantes das empresas presentes se seria possível através de ofício ter acesso as planilhas da obras, com detalhes, ou seja, de todo o projeto para especificar o mesmo a população.


Os dois legisladores acompanharam a entrega dos três envelopes com as propostas lacradas a comissão de licitação, que foram lacradas em um só envelope e que deverá ser aberto no próximo dia 16 de junho as 10h00minh, e caso alguma dessa empresas não esteja habilitada será excluída da concorrência pela CPL (comissão permanente de licitação).


O Vereador Junior Carlos foi uns dos grandes lutadores dessas passagens molhadas que serão construídas nas comunidades de Boa Vista e Juazeiro, e esteve presente ao lado do Vereador Chico de Marinete, juntos vão acompanhar todo processo desse projeto.

3 comentários:

  1. fiscais do povo essas passagem molhadas sera feitas com dinheiro da prefeitura mesmo ou de emenda federal?por favor respondam.

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem se informar por que Fábio Soares só fala da Governadora em seu programa? Será que foi por que a Governadora não alugou mais a sua casa para sede da DIRED?

    ResponderExcluir
  3. Junior carlos Lutador... é brincadeira.

    ResponderExcluir