quarta-feira, 8 de junho de 2011

Será que a gestão Goreti vai deixar que aconteça a mesma coisa em Apodi?








MATO CRESCE NO TERRENO DA ANTIGA MATERNIDADE E PREOCUPA MORADORES


Mais uma vez as ruínas do que já foi a maternidade Eliza Simões que fica localizada no Centro da cidade de Caraúbas/RN, está preocupando a população. Após a estrutura ter sido derrubada os entulhos ficaram no terreno e agora após um bom período chuvoso, o mato ocupou quase toda a área


Os moradores e até mesmo os estudantes da Escola Lourenço Gurgel e da UFERSA, temem que com o crescimento do mato e com a pouca iluminação das redondezas do terreno que é precária, algum meliante possa se aproveitar das circunstâncias para realizar furtos ou até mesmo crimes de maiores consequências.


Além disso, o local está servindo para a proliferação de alguns insetos e pragas que estão invadindo as casas dos moradores do Conjunto Nestor Fernandes. Mais uma vez, o povo espera que o proprietário da área tome alguma providência.

Por LEYSSON CARLOS

Nota do Blog: Na maternidade em Apodi já temos dívidas, médicos saindo por falta de pagamento, gestantes já estão indo ganhar neném em Mossoró, tomara que a gestão atual não deixe chegar a esse estágio de Caraúbas.

Um comentário:

  1. a nossa cidade terá tudo resolvido nesse ano que falta para as eleições,vc ainda estar sendo besta blogueiro.olha vem ai uma campanha politica e aqui politica se faz assim,agora imaginem os outros cinco anos de gogo como sera,dar para inaginar ,cinco anos pior que esses dois e meio,quem viver verá,cai quem quer,quem é vruim no primeiro.............aguenta povão

    ResponderExcluir