segunda-feira, 6 de junho de 2011

PMA tem assessoria especifica para processar Blogueiros


É amigos, Apodi existe de tudo, até mesmo uma assessoria ligada a PMA onde a especialidade é ler os Blog´s e processar quem caluniar ou difamar a imagem da excelentíssima prefeita de Apodi, professora Goreti Pinto.


Eu já ouvi de pessoas lá de dentro do palácio Francisco Pinto, que existe agora esse pessoal, não sei se poderia chamar de “secretaria especial” pessoas lá apenas com este fim, estudar juridicamente as postagens e processar quando a mesma atingir de alguma forma ou não a imagem da atual administração, claro atingindo o moderador do referido Blog ou site.


Alerta, caros amigos e amigas Blogueiros, porque já existem ações encaminhadas à promotoria local, por isso é preciso muito cuidado, porque a “lei da mordaça” está voltando a Apodi, no entanto o que me revolta é que essas pessoas que podem me processar são pagos com dinheiro do povo, para processar justamente o “povo” que ainda tem coragem e audácia de falar alguma coisa nessa cidade entregue ao deus dará.

8 comentários:

  1. Pois é caro colega, a lei da mordaça está de volta! A CENSURA COMEÇOU NA "NOSSA" CIDADE!

    ResponderExcluir
  2. so o que faltava para essa administração o unico meios de comunicação que o povo tem para falar e os blogs porque as radios estão todas compradas que vergonha GORETE...

    ResponderExcluir
  3. A pouca vergonha,a falta de dignidade, a falta de amor próprio, enfim,a falta de respeito a si próprio é do povo que elegeu a Prefeita e continua a bater palmas para ela. A Prefeita está na dela, mangando dos idiotas.

    ResponderExcluir
  4. é por issi e muito mais que não voto mais em gorete,porque alem de nada fazer quase ainda não quer que o povo fale,ei a contituição brasileira da direito a expressão de pensamento e de ir e vir,o tempo da ditadura ja passou.

    ResponderExcluir
  5. era só o que k k k k faltava,imaginem se ganhassem a proxima eleição,se depender dos votos da minha familia nunca mais ela sera mais nem vereadora,sou agora contra seja o veinho bom ou flaviano.vamos la tirar apodi deça.

    ResponderExcluir
  6. vcs ja observaram que a maioria dos locutores são empregados de quem... e haja proteção MICROFONAL em apodi,agora vote pela propaganda enganosa que dizem fazer,quando o povo diz é porque algo aconteçe,eu nem ligo radio em apodi,pra que ?

    ResponderExcluir
  7. josenias ao ines da prefeitura estar fazendo canteiro no m,eio de asfalto br,PORQUE NÂO PEGA O DINHEIRO DO ROYALDES E FAZ A AV POR TRAS DA AABB,PARA RESOLVER O PROBLEMA DA ENTRADA E SAIDA DO TRANSITO EM APODI,PORQUE?

    ResponderExcluir
  8. Espere aí, meu caro anônimo. O canteiro que está sendo feito no "meio do asfalto", é obra do DENIT - Governo Federal - não é obra da Prefeitura, não. A Prefeita não tem essa visão de fazer alguma coisa na cidade para melhorar o seu aspecto urbanístico. Aliás, ela não sabe o que faz. Bem, para ser justo, ela sabe sim. Sabe fazer festa de meio de rua para comemorar o que não tem o que comemorar. O pior é que ficam de dentes arreganhados mangando do povo.

    ResponderExcluir