segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dr. Pinheiro passa domingo ouvindo pessoas na zona urbana e Chapada do Apodi










Neste domingo, 05, Dr. Pinheiro ao lado de Evangelista fez várias visitas pela manhã na zona urbana, onde visitou amigos que precisam de auxilio médico, tarefa que Pinheiro tem realizado ao longo de sua história de vida em Apodi.

Já à tarde na Chapada do Apodi estiveram nas visitas Dr. Pinheiro, Evangelista e Keiber Roberto, no Sitio João Pedro, no Assentamento Aurora da Serra e no Distrito de Soledade, onde foram diversas casas visitadas, entre elas a residência do senhor Zé dos Tôcos e Dona Raimundinha no Sitio João Pedro, onde o médico ouviu do experiente e carismático seu Zé que o povo espera por sua volta, por isso ele não tem dúvidas que o médico será reeleito se for candidato.

Em Aurora da Serra Pinheiro e sua equipe visitou seu Genival Libano, grande agricultor da região, família grande e sempre muito hospitaleiro, onde falaram sobre agricultura, inverno, apicultura e como não poderia será diferente muita política em pauta.

No Distrito de Soledade foram várias as casas que a comitiva visitou entre elas a casa de seu Chico Baioto, família tradicional da Chapada e ainda Dona Maria de Birico, uma senhora de fibra que tem uma grande família na comunidade, e que tem um apreço enorme por Pinheiro.

Pinheiro disse que precisa visitar todo o município e ouvir as pessoas, pois entende que isso é muito importante para o processo político de nossa querida Apodi, e fará isso até 2012.

“É muito satisfatório andar ao lado daquela que é indiscutivelmente a maior liderança de nossa cidade” afirmou Evangelista

10 comentários:

  1. Bem! o que me parece é que Dr. pinheiro não tem mais nada a oferecer a Apodi, a unica coisa que ele tem feito mesmo até agora pra emplacar sua "Pré candidatura" é se aproveitar das falhas que ele e outros políticos deixaram acontecer em apodi, que seria saúde de qualidade, educação e políticas de geração de emprego, ele sabe bem se aproveitar das necessidades do povo pobre, (Gente, se nós passamos por alguma necessidade, é herança desses políticos que tiveram oportunidade e nada fizeram)

    ResponderExcluir
  2. juvenal cara de (?),DR pinherio eh o melhor pra apodi, pois ele tem palavra, sim eh sim e nao eh nao. acorde!!!!!!!!!!, gogo e flaviano so sabem mentir.

    ResponderExcluir
  3. anonimo... gente fina, ja sabemos que Gorete e Pinheiro são capazes de fazer por uma... e numa prefeitura, agora como julgar Flaviano se ele ainda nem passou por lá, e só lembrando que eu não tinha mencionado o nome de Flaviano e Gorete, mas Apodi ja assistiu o que esses políticos são capazes de fazer.
    e quem é vc pra saber julgar quem está mentindo...

    ResponderExcluir
  4. já está é na hora de Dr.Pinheiro se aposentar...

    ResponderExcluir
  5. flaviano e helio pra botar apodi no rumo certo em 2012...

    ResponderExcluir
  6. votei em flaviano duas vezes mais agora to com pinheiro . chega de bomba so voto para ganhar flaviano ja mentiu demais.

    ResponderExcluir
  7. juvenal quem sou eu pra jugar? vc eh cergo? vc eh mais um alienado da nova enganaçao, acorde.

    ResponderExcluir
  8. para o anônimo ai... eu não sou alienado por político nenhum cara, só faço a analise de todo esse tempo que Apodi está atrasado, com políticos que só querem saber do bolso deles e nós ficamos sem os nossos direitos cumpridos, mas no momento é a nova geração que apresenta planos de desenvolvimento para o município, isso é a nova forma de fazer politica...não sair por ai dizendo que ganha campanha só pq tem dinheiro pra gastar! vc acha isso interessante pra nossos filhos, qual a garantia de políticas publicas bem aplicada em Apodi? pq vc acha que a Gorete ja está mais da metade de seu mandato e nada conseguiu fazer? é pq tem que pegar todo o dinheiro que gastou pra ser eleita, que na verdade somos nós que pagamos!!

    ResponderExcluir
  9. votei com gorete,agora serei flaviano o novo,o que não conheço gorete tai pior de todos e dr pinheiro melhor que ela deve ter sua vez ainda renovada?é o povo que julque só nun voto mais im gorete.

    ResponderExcluir
  10. morador das perto do campó7 de junho de 2011 às 16:21

    chegou a era das emganação agora vão pintar tudo,organizar tudo para tentarem embriagar a cabeça da gente,mais gogo não mim pega mais não,eu vou ja dar mais cinco anos ao grupo qui tai,foi.

    ResponderExcluir