terça-feira, 12 de abril de 2011

Safra 2011 já começa a ser colhida no município de Apodi-RN

Na tarde de terça feira 05 de abril de 2011 a coordenação do corte de terra do município de Apodi nas pessoas de Fábio de Albenir e Raimundo Moisés estiveram visitando algumas comunidades rurais, mas precisamente no sitio carnaúba seca onde 90% dos agricultores já iniciaram a primeira colheita da cultura do feijão.


Os produtores satisfeitos com a produção dos grãos relatou que “esse ano foi como nunca” desde a assistência do corte de terra na hora certa sendo totalmente programada e com acompanhamento técnico até a colheita que já supera a do ano passado, a safra do feijão é colhida em 04 colheitas num mesmo local, no cercado do Sr. Marcos Silva foram plantados 05 há (hectares) ele espera nas 04 apanhas mais de 40 sacas de feijão, agradeceu a equipe coordenadora da secretaria de agricultura e a prefeita Goreti por incentivar dando condições ao homem do campo a desenvolver atividades agrícolas.



2 comentários:

  1. amigo o meu feijão não teve corte de terra não e nem acompanhamento tecnico,pois se muito bem plantar.vcs querem colher outra coisa,mais a prefeita não tera.

    ResponderExcluir
  2. votei em gorete commeus seis filhosce filhas,porem ela tambem não assumio os compromissos comigo e vou enganala se ainda mim procurar daqu i para aeleição.

    ResponderExcluir