sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE AMANHÃ AO MEIO DIA

DISTRITO DE SANTANA - Neste sábado ao meio dia; mais uma edição do programa líder de audiência pela FM Liberdade em nossa região, o comunidade em debate com o Bel. Joel Canela.


Presenças já confirmadas do Presidente do (PSC) Partido Social Cristão no estado do RN, Betinho Segundo filho do Dep. Federal Betinho Rosado como também do Presidente da câmara de Vereadores da Cidade de Apodi/RN João Evangelista(PR). Se liguem amanhã ao meio dia.


Informações Edivaldo Barboza... Blog Santana Noticia...

Um comentário:

  1. Eu olhando um comemtario do professor de matematica Marquinhos,fico pensando como deve ser bom o poder,pois todos os grupos em época de campanha dizem que estão lutando pelo os interesses de Apodi,hora meus amigos esta claro que a Nova Geração esta montada em um discurso que esta lutando por Apodi,então porque o deputado Fabio Farias que é filho do vice-Governador não muda seu discurso sob Apodi,aonde fica dizendo que colocou uma ememda parlamemtar para a UERN mas não depende dele sua liberação,pois Nova Geração vá ao governo do estado atrás de obras para o Apodi,pois era isso que vcs disseram a então governadora VILMA DE FARIAS,há mas o grupo votou em Carlos Eduardo e por acaso tinhão votado em VILMA,então professor Marcos não vejo diferença nenhuma dos grupos politicos do Apodi,todos tem o mesmo proposito que é chegar ao puder e ai se um dis esse grupo da Nova Geração chegar ao concertesa vai aparecer outro grupo dizendo que esta ali para lutar por Apodi,estou dizendo isso porque professor todos os membros da Nova Geração já passaram direta ou indiretamente por grupos que vcs chamam de "corrupitos,ditadores,ultrapassados,que acabaram com Apodi,incompetentes e o mais interesantes de todas as afirmações é que o grupo da prefeita vai perder as eleições e os outros partidos da oposição não tem votos,agora eu só queria saber uma coisa,NOVA GERAÇÃO QUANDO FOI QUE CVS VECERAM UMA ELEIÇÃO EM APODI PARA TER ESSA ARROGANCIA TODA?ou será que vcs estão fazendo a mesma pratica que,Simão,Vandinho DRA.Solange faziam quando mesmo sabendo que não tiham a minima chance de vencer as eleições atarpalhavam ums aos outros para que nemhum vencesse nemhuma eleição e comadace a "BANDEIRA VERMELHA",será que eu estou certo,meu deus pois se estiver vcs ou vão se transforma no maior grupo politico do Apodi ou vão ser escurrassados pelos amantes do vermelho,pois vcs estão dizendo que tem condições real de vencer Gorete e sua PMA e se for um blefe,camaradas não brinquem com o sentimento do povo,camaradas não se coloquem acima de ninguém,camaradas cuidado com a altura do vôo que vcs estão,a queda é grande,camaradas o poder destroi as pessoas,há fico aqui mim perguntando será que são mesmo camaradas,um dia li em blogue deles que camaradas vão a posse de ROSALBA,eu disse vala meu deus os homems são ums artistas(diga-se oportunistas)já atrás do governo,mas mim veio a lembrança do vice ROBSON FARIAS,ai veio denovo a lembrança(e os camaradas votaram(venderam os votos) em FABIO FARIAS,a posse não era de ROBSON FARIAS,pois bem não foram eles também não vieram para o jantar do grupo,há mas GETULIO REGO veio,mas não falavam mau dele,um passarinho mim contou que parece que deputado filho da terra em 2014 foi por agua a baixo eita poder como é bom.tá bom já falei demais.

    ResponderExcluir