terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa bacural, com muita cerveja, lambada e grande participação por Wilson Oliveira – TV Oeste


5 comentários:

  1. tirando os cargos de confiança e comissionados da prefeitura e suas familias ,olhem se tem alguem que teve imprego ou casa prometida ai,agora var.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Universitário - Josenias Freitas:- Acabei de assistir ao Vídeo do W.O. e constatei que tinha pouca Gente, nessa tão Propalada Festa dos Bacuraus da nossa Querida e Amada Apodí,na Fezenda Reis Magos.Contudo, os(as)Indicados(as)de Cargos Comissionados(as)da Prefitura e acompanhados(as) dos(as)Puxa-Sacos de sempre do(a) Prefeito(a) deste Municipio de Apodí,Marcaram Presença Macissamente, até por questões de Sobrevivência.
    O Detalhe importante, ainda continua sendo a Tradicional e Cultural LAMBADA, sendo tocada Ininterruptamente,com os objetivos em Persuadir, Iludir, Enganar,Embriagar e Emocionar o POVÃO-(principalmente aqueles(as) mais carentes e menos Esclarecidas e outros(as) totalmente Desinformados(as).
    Tchawww...

    ResponderExcluir
  3. sou mais o elétrico hino do bicudo que wo criou em 2008.
    E ESSE POVIM, VOLTA TUDIM, É SÓ PINHERIM SABER QUE SÓ QUEM DERRUBA GÓGÓ É O GALEGUIM.
    TRAZ A TURMA DE VOLTA QUE ESSA TA MAIS FACIL DE GANHAR QUE AS OUTRAS.

    IN POST, BLOGUEIRO,PLEASE.

    ResponderExcluir
  4. não voto mais por cor,podem pintar apodi de verde todim e mim darem uma carreta de notas verdinhas q1ue eu ainda votarei contra,pois não podemos mais deixar apodi desse geito,votei,mim arrrependir muito,mais vou preferir enganar do quer ser enganado,basta de tanta sacanagem com apodi,pintem os dentes de verde,pintem as preaças ,a prefeitura,os postes,que para mim que sempre votei nesse partido a trinta anos,nada mudara o meu voto contra a prefeita e seu maridão,vcs vão mim pagar caro.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que os bacurais acordem deste sono de atraso kkkkkkkkkkkk Klinger não coloca mais sal na muleira de ninguém.
    Pode fazer festa e tocar o Hino do satanaz que não mudará a opinião da maioria dos apodienses.

    ResponderExcluir