terça-feira, 26 de abril de 2011

Evangelista propõe audiência para discutir problemas de nossa cidade






Na oportunidade, quando participava da audiência pública em Rodolfo Fernandes, nesta terça-feira, 26 o Presidente da Câmara de Apodi, Vereador Evangelista marcou audiência com a Drª Kaline Cristina, Promotora de nossa comarca, onde discutirão problemas de iluminação pública, Estradas vicinais, Aterro Sanitário e Saneamento Básico, e ainda com relação à concessão da água explorada pela CAERN em nossa cidade.


Ainda após a reunião em Rodolfo Fernandes, Evangelista aproveitou a presença do Capitão Maximiliano do Departamento de Trânsito do RN, e falou sobre a presença da policia de trânsito na cidade de Apodi, como estava sendo realizado o trabalho e se iria ter continuidade, onde ouviu do mesmo que Apodi já tem um ganho considerável com esse trabalho, informando que iria haver o acompanhamento periódico da policia estadual de trânsito em Apodi.


O Capitão e o Vereador ficaram certos de agendar uma audiência para discutir esses assuntos de interesse de toda população apodiense.


“Apodi precisa avançar em alguns aspectos, por isso aproveitamos a presença da Promotora e do Capitão para juntos debatermos pontos que alavanquem o crescimento de nossa cidade” disse Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário