segunda-feira, 11 de abril de 2011

Evangelista é entrevistado na FM Liberdade em Santana




DISTRITO DE SANTANA - Na FM Liberdade ao meio dia deste sábado mais um programa foi veiculado denominado de comunidade em debate; na apresentação do Bel. Joel Canela tendo a minha colaboração.

E como convidados estiveram usando do espaço o presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC); Engenheiro Agrônomo Betinho Segundo. Presidente da câmara Municipal do Apodi/RN; João Evangelista (PR); vice-prefeito da cidade de Felipe Guerra/RN, Chicão (PPS); ex-Vereador Djalma Laurindo(PDT); e o ex-Secretário do município do Apodi/RN; o Senhor Keiber Roberto

De inicio fez uso da palavra com a apresentação do Betinho Segundo pelo titular do programa o Bel. Joel Canela; que oportunizou ao convidado falar de vários temas; entre os quais: Formação do PSC no estado; aonde Betinho disse que está implantado em 40(quarenta) municípios do estado; e estava estruturando-se em vários municípios para as eleições do próximo ano de 2012; para Mossoró nesta eleição do próximo ano o projeto será de eleger 02 ou 03 Vereadores; disse Betinho.

Como representante de um partido que politicamente apóia o Governo estadual da Governadora Rosalba Ciarlini(DEM) Observa nestes 100(cem); dias já várias ações e que o governo estava apenas iniciando; e ainda falou vários assuntos correlatos.

O vereador Evangelista em mais uma oportunidade de participar do programa externou o seu trabalho a frente do poder legislativo Apodiense em difundir as idéias de todos os Vereadores através das rádios que dão a cobertura nas sessões as quintas-feiras; falou do novo Bloco político Denominado de Grupo Democrático. E ainda usaram da palavra os demais presentes enaltecendo a importância dos debates. No final do Programa foram doadas 02(duas) cestas básicas pelos convidados em parceria com a FM Liberdade. Fonte: http://santananoticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário