quinta-feira, 14 de abril de 2011

Evangelista é empossado coordenador Regional do Médio Oeste










O Presidente Evangelista assinou durante o encontro realizado nesta manhã na CMA, o termo de posse como coordenador Regional do Médio Oeste da FECAM, representando toda essa Região composta por varias câmaras municipais.

O nome de Evangelista foi apoiado por todos os colegas presentes que também assinaram o termo, e confiaram ao jovem Presidente apodiense, Vereador pelo PR, a árdua missão de representar as Câmaras municipais de toda essa região.

6 comentários:

  1. isso é uma falta grande, de homem em apodi.

    ResponderExcluir
  2. oi,vou desabafar um pouco não aguento sou fã de todos os progamas de josenias mais vou deixar de assistir para não ouvir tanta bestera faça sua parte comprino o seu papel de veriado quando vc chegar nas casas hoje faz sempre uma promessa que vai fazer isso e isso vc não faz nada só fala cadé os 114.000 mil que a camara recebe pq não ajuda????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. gorete tem recidencia em natal e filhos estudando muito antes dela ser prefeita se fosse agora vcs diziam que era com o dinheiro da prefeitura ela é formada e sabe escutar todas as ofensas calada,vc já viu oq ela faz com os idosos não é só um dia todas as semanas eu já só idosa e nunca tinha visto isso os idosos doente estão sendo curados atrávez dela!

    ResponderExcluir
  5. so se for com os idosos porque o resto da população sofre o lixo estar tomando conta das ruas buracos não construi uma escola apodi vai virar deserto...

    ResponderExcluir