domingo, 3 de abril de 2011

Deputado Gilson Moura enaltece movimento

O Deputado Gilson Moura prestigiou o encontro realizado neste sábado na AABB, pelo GRUPO DEMOCRÁTICO, organizado por ser partido PV, e ainda por PR, PSB e PSDB.

Inicialmente o Deputado frisou a presença de seus familiares ao evento, nominou alguns deles, lembrando suas raízes e destacando sua alegria em participar de uma reunião como aquela que reuniu políticos e o povo.

Em seguida ele lamentou a situação que se encontra Apodi, afirmou que acompanhou atentamente o vídeo exposto pelo Vereador Evangelista, e ainda as palavras de Adriano do Forró, e se mostrou triste pela forma de como estão tratando Apodi.

Ele agradeceu aos votos obtidos em Apodi nas últimas eleições, e destacou a garra do povo de sua cidade Natal, fazendo um breve relato de sua trajetória de vida na capital do estado, passando de Vereador a deputado pela segunda vez seguida.

Gilson ainda lembrou das lutas que esteve participando em Apodi, como UERN, viaturas policiais, Barragem, Lagoa do Apodi, entre outras, e antes de finalizar ele fez um paralelo, promovendo a equidade entre os que estavam compondo a mesa e a platéia.

“A mudança só acontece quando existe união” finalizou Gilson Moura.

Um comentário:

  1. Peraí... Afinal de contas, esse Deputado Estadual Gilson Moura, ele é natural de Patu ou Apodí!!!
    Pelo que eu saiba, ele é natural de Patu - RN.Aqui em Apodí, apenas o pai dele reside na Comunidade de Cruz de Almas. Em todas as campanhas eleitorais ele Brada em Alto e Bom Som, que é natural mesmo é de Patu e pede Votos aos seus conterrâneos, Prometendo e Enaltecendo por uma Patu Melhor.
    Agora, Perguntem ao Povo de Patu, o que esse Deputado Estadual - Gilson Moura, trouxe de Benefícios para a População desse referido Município de Patu?
    Vocês Apodienses, se Liguem. Esse Deputado Gilson Moura, já é um Velho conhecido pela População de Patu, como um Grande Político DEMAGOGO.

    ResponderExcluir