terça-feira, 12 de abril de 2011

Comissão provisória atesta legalidade e promove mais de 160 filiações

A cúpula peemedebista contestou matéria publicada neste espaço virtual onde colocamos em cheque a legalidade do evento realizado no ultimo domingo, 10 na Fazenda Reis Magos e mostra legalidade do ato político promovido através de certidões do TRE.

Segundo membro da comissão provisória, foram feitas mais de 160 filiações no último domingo, tudo dentro da legalidade e com o crivo do TRE, munidos de certidões que comprovam a legalidade da comissão formada, e que posteriormente nós traremos aos nossos leitores.

É gente, pra quem tinha duvidas a campanha começou de fato, o grande evento realizado no último domingo mostra que mesmo com uma administração pífia, Goreti é forte, tem gente que ainda acredita nela, e que vai ser preciso muita força para tirá-la do Palácio Francisco Pinto.

12 comentários:

  1. O interessante é que enquanto o PMDB que tem como pissivel candidata em 2012 a prefeita Gorete que tem uma rejeição muito grande da população apodiense,os pabres partidos da oposição ficam se matando entre se para saber quem será o candidato contra uma Gorete cheia de problemas mais mim parece que esses problemas são bem menores que os da oposição que se quer consegue sentar para conversar todos os partidos,por isso faço aqui uma indaguação,será que os eleitores vão assistir as brigas da oposição sem fazer nada,mas o que fazer?colocar os lideres em canto de parede para que aconteça uma união de toda oposição,outra pergunta porque tem jente que tem que não quer essa união dentro da propria oposição?chegou a hora Apodi de saber quem realmente esta querendo acabar com os desmantelos que ocorre hoje em Apodi.esse churrasco que Gorete fez é apenas uma prova que não existe essa de BACURAU AMUADO,toda campanha é assim falam que tem gente amuada quando começa a tocar a LAMBADA,BEBER CERVEJA E COMER CARNE ASSADA acaba-se os amuados e o resultado disso todo o Apodi já sabe muito bomba,portanto a receita que vem fazendo a diferença nos ultimos 20 anos de vitoria do PMDB é,LAMBADA,CHURRASCO E O PRINCIPAL OS INTERESSEE PROPRIOS DE ALGUNS PEQUENOS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO(DESUNIÃO).

    ResponderExcluir
  2. Só quem pode acabar con essa farra do churrasco do PMDB é a candidatura de DR.PINHEIRO a prefeito do Apodi.

    ResponderExcluir
  3. Uma dessas filiações foi o coitado e ultrapassado ex-vereador Junior Souza,que não consegue entender que o povo não o quer mais,só quem ainda lhe quiz foi a fraca administração da prefeita Gorete Pinto.

    ResponderExcluir
  4. fui comer carne e tomar cerveja,mais com gorete não votarei ,votarei em pinheiro em primeiro lugar,depois em flaviano,na prefeita que passou dois anos sem mim ver não voto mais,agora vem com carne e cerveja,agora mim peque mais.

    ResponderExcluir
  5. e nilson lucas vereador?ou faz agora o que klinger quiser ou nem no microfone pega mais,lá em cima esse direito não coube para ele,é assim klinger ,tem que se ajoelhar.

    ResponderExcluir
  6. que vergonha de ter votado na sr prefeita estou decepcionado com a sua pessima administração

    ResponderExcluir
  7. se tirasse a carne assada e a cerveginha gelada,PISCIMA para todos,ai eu queria contar quantas pessoas teriam,quando cheguei la vir logo os cargos comissionados e as familias,secretarios e familias,e olhem que ate os velhinhos levaram para encher as cadeiras fazias ,mais sobrou cadeiras.passei lá umas duas horas quando a cerveja esquentou,ai vim embora,não dar mais para ser enganado,não desse mais realmente o voto a gorete,klinger com um sorriso na boca ,e aquilo os dentes serrados...vc duvida só querem mais quatro anos,agora mim iludam com lambadas mais,passou meu tempo de besta,de cavalo.

    ResponderExcluir
  8. o bom é dois dias com uma noite no meio.13 de abril de 2011 às 13:14

    o prefeito de apodi agora vai pintar tudo na cidade de verde? e colocar lambada para iludir a gennte,para ver se ganha o seu segundo mandato sem seguer ser votado,agora vote mais,esse negocio de ser boi verde,em curral que só lucra meia duzia e os eleitores dedo nas ventas,adeus,la em casa a porteira do curral eu queibrei e as partes verdes eu queimei,pois sou inteligente tambem,nada de enrolação de cor e nem de lambada,thaw quero é ver agora a derrota de voces,porquem em gorete a gente daqui de casa nem com reza votaremos mais nela.

    ResponderExcluir
  9. lá em cimar só tinha os beneficiados do poder,estive la ,era uma decepção uma festa com cerveja gelada e carne assada,sem falar em piscina com a quantidade de cadeiras vazias nas mesas,o melhor é que eu fui,bebi ,comi churasso e vou enganala,quem mim pisa tem resposta nas urnas,é la que quero pegar o todo poderoso de apodi.

    ResponderExcluir
  10. quebrei ate um cd da lambada que tinha em casa,no carro,fora desta turma,agora vou ficar da cor do povo,da liberdade,viver de joelho para os outro é ser molegue e moloque eu deixei de ser,no pmdb eu nunca mais votarei,só tem um homem do pmdb que poderá ter meu voto é pinheiro,mais acho que votarei em flaviano.

    ResponderExcluir
  11. hai hai hai,gogo deixe meu mone fora do seu caderno,essa de festinha da enganação irei todas,porem tambem vou enganala,purque cansei de ser boneca para voces.sus candidatura não sera mais com meu apoio,istou fora desse barco.

    ResponderExcluir
  12. gorete gorete a coisa ta feia pro seu ladinho os secretarios a maioria e da sua familia e os eleitores ficam só olhando eu cancei de esperar por vc agora so mas flaviano tchau PMDB...

    ResponderExcluir