domingo, 3 de abril de 2011

Centenas de pessoas participam de encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO















Quase quatrocentas pessoas assinaram a folha de presença da reunião realizada na noite deste sábado, 02 na AABB, que teve uma maciça participação popular, principalmente da zona urbana de nossa cidade, já que os dois primeiros encontros haviam sido realizados na zona rural de nosso município.

A mesa foi ampla e bem representada por integrantes do GRUPO DEMOCRÁTICO, e teve a presença dos ex-prefeitos Pinheiro, e Simão, dos empresários, Berg Morais, Adriano Trovo, Suelinton, do presidente do PSDB Solon Regalado do Vale do Apodi, dos Vereadores, Pelé de Caraúbas, Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna, Júnior Carlos e Evangelista e ainda do Deputado Estadual Gilson Moura.

Na platéia lotada, ausência de pessoas de comunidades rurais que justificaram suas ausências por conta das chuvas que caíram de forma intensa sábado à tarde, mas mesmo assim varias representações, e nomes ilustres como o do empresário Vicente Jales, Bico Torto, Pedrinho de Lolôia, Zulmim, Urbano e Alderi da Região da Areia, Geraldo pedreiro ex-candidato a vereador, Alfredinho, João de Lauro ex-candidato, Fábio Fashion pré-candidato a vereador, professor Jeone Morais, Mozart Sales, Chicola, Adão da verdura, Tiê, Gidalton da comunidade de Santa Cruz, os advogados Zê Rêgo e Expedito Maia, José de Arimateia, Castelo Morais, Marcio de Massau, Rosalvo, fazendo a cobertura do evento Josenias Freitas, professor Toinho, João Paulo e Wilson Oliveira, entre outros vários nomes.

5 comentários:

  1. se hélio não esta ai sera que éle vai mesmo ser o viçe de flaviano ou de gogo

    ResponderExcluir
  2. a "turma" de flaviano já comesou a fazer comentários desdenhando dos movimentos e reuniões do grupo democrático em seus bloggs, isso só pode ser preocupação, pois sabe que estão perdendo terreno. Zé Prequeté

    ResponderExcluir
  3. parece que as coisas estao se encaixando
    vamos emfrente traga o pc do b...

    ResponderExcluir
  4. informações seguras me sopraram que laete é vice, só nao mi disse dikem

    ResponderExcluir
  5. LAETE DEVERIA SER PREFEITO
    SE NAO É POCIVEL VOTO EM KEM TIVER ELE COMO VICE

    ResponderExcluir