quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assinantes da revista Conexão Potiguar viajarão para Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul



Foi anunciado esta semana pelo editor da revista Conexão Potiguar, colunista Salomão Medeiros uma parceria fechada com a Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul que no mês de Agosto de 2011 estará levando dois assinantes da revista Conexão Potiguar para passarem um fim de semana na cidade de Bento Gonçalves no estado do Rio Grande do Sul, considerada a Capital do Vinho Brasileiro.


“É um esforço que fazemos, pois quero proporcionar aos assinantes da revista Conexão Potiguar lazer e diversão em momentos únicos por tudo que eles tem me dado e isso é uma das formas que eu posso retribuir o sucesso da revista Conexão Potiguar”, disse o editor.

Os nomes serão divulgados no próprio site da revista Conexão Potiguar e os assinantes comunicados, além poderem desfrutar de um fim de semana inesquecível, os assinantes conheceram os pontos turísticos, culturais e vinícolas na cidade de Bento Gonçalves, considerada a capital do vinho brasileiro.

No mês de Julho/2011 a revista Conexão Potiguar estará circulando totalmente impressa em cores e aumentando sua tiragem para dez mil exemplares e no dia 20/Julho/2011 estará acontecendo o sorteio dos nomes dos assinantes da revista Conexão Potiguar que viajaram com tudo pago para numa das mais belas cidades do Rio Grande do Sul, Bento Gonçalves.

Ao preço de R$ 60 reais ano, a assinatura da Revista Conexão Potiguar começaram a serem vendidas através do Site da Revista Conexão Potiguar no endereço eletrônico http://www.conexaopotiguar.com/ no fim do mês de Abril/2011.

Numa nova fase, a publicação lançará o projeto “Brasil da Gente” que é justamente levar os seus assinantes/leitores para conhecerem os pontos turísticos, culturais, históricos e ambientais de diversos estados brasileiros.

Na próxima edição, a revista Conexão Potiguar levará no mês de Dezembro de 2011, mais assinantes para conhecerem os destinos deslumbrantes dos Lençóis Maranhenses no estado do Maranhão em três dias de passeios.

Durante suas viagens, os assinantes poderão relatar suas experiências que serão publicadas na edição impressa e no site da revista Conexão Potiguar.


Salomão Medeiros

Editor da Revista Conexão Potiguar www.conexaopotiguar.com, Colunista do Jornal O Vale do Apodi-Apodi e Região Oeste-Rio Grande do Norte- www.ovaledoapodi.com.br e Site da Revista 100 Fronteiras-Foz do Iguaçu-Paraná- www.revista100fronteiras.com.br

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector.

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil. Tel.(84)9909-6433(TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário