terça-feira, 19 de abril de 2011

Ao lado do presidente da FECAM Evangelista é recebido por Rosalba









Crédito Fotos: Elpídio Júnior



O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins (PV), se reuniu na tarde desta terça-feira (19) com governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), onde discutiu parcerias entre o Governo e a Fecam/RN. Na ocasião, o presidente Edivan ainda convidou a chefe do Executivo estadual para a posse da nova diretoria da Federação, que ocorrerá no próximo dia 07 de maio, no Praiamar Hotel com a presença do vice-presidente Michel Temer.


“Viemos convidar a governadora para esse grande evento que irá reunir os vereadores do RN, dentro desse novo momento da Fecam, que visa fortalecer os Legislativos municipais.”, destacou Martins.


A governadora Rosalba Ciarlini confirmou presença no evento e ressaltou a importância de ouvir os vereadores do RN, uma vez que são os agentes políticos que estão mais próximos da população. “Considero essa audiência com os vereadores muito importante, porque eles que estão na base e mais próximos do povo. E aproveitei a ocasião para convidar a Federação a estar presente nas edições do programa Governo Itinerante, onde estaremos visitando os municípios do estado”, finalizou a governadora.


Evangelista teve a oportunidade de conversar com a Governadora apontando problemas de nossa cidade, pedindo que Rosalba se sensibilize com questões como a Universidade para Apodi e o complemento do saneamento básico.


“Foi muito positivo participar desse encontro com Rosalba, isso coloca Apodi em um local de destaque, onde de fato a cidade merece, participando das discussões que engrandecem nosso estado” comentou Evangelista.


Também participaram do encontro com a governadora, o vice-presidente da Fecam/RN e presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior (PMN), o presidente da CMA, Evangelista (PR), e ainda os presidentes das câmaras municipais de Angicos, Caicó, Ipanguaçu, Rio do Fogo e Santa Cruz.

4 comentários:

  1. Divisão de Comunicação Social
    Av. Duque de Caxias, 1700. Centro. Fortaleza-CE. 0 xx 85 32885100

    Audiência pública discute projeto de irrigação no Rio Grande do Norte

    13/04/2011 09:20.


    A Coordenadoria Estadual do DNOCS no Rio Grande do Norte (CEST/RN) promoveu na
    manhã desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Assú, naquele Estado, uma
    audiência pública que discutiu o Projeto de Irrigação do Mendubim e o relatório
    de Impacto Ambiental do referido empreendimento.

    O projeto de irrigação do Mendubim compreenderá uma vasta extensão territorial
    abrangendo os municípios de Assú e Upanema, com a utilização de 8.313 hectares,
    envolvendo recursos no âmbito do Orçamento Geral da União (OGU). A medida faz
    parte da meta definida pelo DNOCS visando ampliar a área irrigada do órgão, no
    Rio Grande do Norte, que já conta com cinco perímetros irrigados e está
    implementando o projeto irrigado de Santa Cruz do Apodi, inclusive com
    licitação para a execução das obras, prevista para o próximo dia 10 de maio, em
    Fortaleza, Ceará.

    Segundo o coordenador substituto da CEST/RN, João Guilherme de Souza Neto, com a
    realização dessa audiência pública, o DNOCS proporcionou a oportunidade para que
    toda a sociedade conhecesse os objetivos do projeto em discussão.


    #2263 (dnocs)
    Porque que o DNOCS explica projeto de irrigação na camara de açu, e não na camara municipal de Apodi, porque o Executivoou Legilativo nunca convidou o DNOCS para explicar aos agricultores este projeto, em Açu chamarame eles compareceram em Apodi os politicos não estão nem ai.Açu tem Vereador.

    ResponderExcluir
  2. evangelista e chico de marinete visitam as cidades visinhas venha visitar a estrada do são francisco e ver o risco que os alunos correm pelas estradas todos os dia na entrada de soledade tem uma levada que os carros só faltam virar os alunos gritam e ninguem faz nada ass:uma aluna que arrisco minha vida !

    ResponderExcluir
  3. evangelista vamos chamar o dnocs para uma audiencia publica na camara municipal

    ResponderExcluir
  4. Em Apodi não temos vereadores e simpérseguidores, porque se é algo que está prejudicando o povo e não passou pela prefeitura, eles não querem nem saber, porque não vão falar da prefeita, eu desafio qualquer um, que eles jamais tocarão neste assunto a favor do povo. ZERO para todos os politicos de Apodi, principalmente esta atual camara, publique.

    ResponderExcluir