quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Blogueiro dispara e adjetiva grupo da “Nova Geração” de “inocentes”




O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PCdoB) não tem a menor possibilidade de assumir o mandato de deputado estadual na condição de primeiro suplente da sua coligação em casa de um eventual afastamento do deputado estadual eleito Agnelo Alves (PDT) se prevalecer a tese do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que o mandato pertence ao partido e não a coligação, quem assume a vaga é o segundo suplente mais votado do PDT, que é a Sargento Regina.

Só pra refrescar a cabeça de muitos "inocentes" o professor Flaviano Monteiro não tem a menor chance de se eleger, por tanto seus votos foram simplesmente a toa, e com isso Apodi perdeu mais como perdeu, e poucos sabem, porém agora vamos ouvir a razão e deixar de ir pela emoção, por que demagogia sempre vai aparecer na política.

Por João Paulo Carvalho
Blog: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Boa resposta, desse blogueiro, em 2012 é gógó.

    ResponderExcluir
  2. EU SÓ QUERIA SABER PORQUE O APODIBAIXO DO PANO NÃO DIVULGA ISSO,ELES ESTÃO MAS PEROCUPADOS COM ROBSON FARIAS E FABIO FARIAS,QUESTÃO DE DEPUTADOS SÓ DAQUI A 4 ANOS PARA ENGANAR MAS UMA VEZ O POVO DE APODI COM A CONVERSA DE FILHO DA TERRA, O QUE INPORTA AGORA É IR ATRAS DE CARGOS COM FABIO FARIAS PARA O PEQUENO GRUPO DO PCdoB,POIS AS REUNIÕES PARA DECIDIR QUEM VAI FICAR COM O QUE É SÓ UM PEQUENO GRUPO,ENQUANTO ISSO O POVO É ALIMENTADO COM ILUSÕES,MUITO BOMBA QUE É SÓ O QUE A OPOSIÇÃO TEM LEVADO NOS ULTIMOS ANOS,DEIXA DE ENGANAR O POVO FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  3. a verdade é que só dependia de nós e já são 18 anos de atraso em Apodi e falta d eum prefeito de vergonha e com caracter são 12 de pinheiro como prefeito a negaça grande, 4 de vandinho outro desastre e agora graças a deus já passou 2 dessa terrível e desastrosa administração essa é pior do que as passadas vai ficar na história. falta de sorte

    ResponderExcluir
  4. nossa Apodi vai ganhar muito com os forasteiros que levaram votos daqui eles vão trazer muita coisa e novas oportunidades espere viu vai chegar

    ResponderExcluir
  5. Realmente é triste ver a maneira de pensar de um suposto formador de opinião,pois o simples motivo do povo de Apodi/RN passar a ver os nomes de filhos de Apodi como opção,com certeza já é uma grande conquista.Mas faltou ele esclarecer o que Apodi perdeu isso é simplesmente mentalidade antiquada e sem uma visão planejada para o futuro, hoje vemos um filho de Apodi com uma votação expressiva no cenário político do Estado e com certeza os candidatos que sempre vinham buscar os votos vendidos, passaram a verem os votos de Apodi com outros olhos e talvez passem a direcionar recursos para nossa cidade e não dinheiro para os bolsos dos "lideres políticos" local.

    ResponderExcluir