quarta-feira, 14 de abril de 2010

Web-leitores criticam ausência de Vereadores em reunião



Recebi três comentários dando conta da ausência dos Vereadores Arnaldo Costa e Júnior Souza, na última reunião realizada entre Vereadores e Promotoria Pública.

Os comentários eram pesados, por isso não os publiquei, mas em respeito aos mesmos, não poderia deixar ao menos de escrever sobre o assunto, pois entendo que todo opinião vinda de uma popular, tem que ser privilegiada।

Por isso fica aqui o nosso questionamento: Por que os Vereadores de mais mandatos não estiveram na reunião? Será que não estão preocupados com o uso do dinheiro público? Será que não concordam com o trabalho que os outros sete que estiveram na reunião estão fazendo?

Bom, respeito muito os dois Nobres Vereadores, mas acho que o tempo de assistir a sessão e pronto já passou, por isso é necessário Ação, a ação Vereadores, do contrário o povo pune.

5 comentários:

  1. Juninha, gata, volta para nossa ninho de amor. Ai santa você está linda com ssa maozinha no coração. É saldades É? Não se preocupe, agente ainda se encontra.
    Ass. Mossoró.

    ResponderExcluir
  2. que conversa é essa vc ja cresceu e sabe como funciona o sitema... O seu partido faz do mesmo jeito. essa conversinha sua e de outros blogueiros e só pra se promover. Se vcs chegarem ao poder é a mesma coisa. O povo num é besta não!! Ve se coloca umas postagens mais interessante... Deois que inventaram esse negócio de blog ta difícil de se achar a verdade!!! Cada um tem uma.... Ta ruim

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito que merecem os Vereadores Arnaldo e Junior Souza,o que está acontecendo é que eles estão encurralados e assustados que o desempenho desses Vereadores novos,que estão realmente exercendo seus mandatos com uma desenvoltura que eles nunca tiveram.

    ResponderExcluir
  4. Essa compenetração de Junior Souza,nada mais é que o simbolo do servilismo.

    ResponderExcluir
  5. josenias é verdade que o vereador junior carlos esta trocando a defesa do povo,do dinheiro publico,por suas coveniencias pessoais,olha não acredito,porem se isso ocorrer ela fara um grande mal a sociedade apodiense e será mais um que teremos que tirar do legislativo,no time de arnaldo e junior souza,será o pior momento da vida publica dele.pelo menos o meu voto que foi dele passará aser daqueles que continuar a defesa e trabalho junto ao povo.FISCALIZAÇÂO e não LAGARTIXA é o que o povo quer.

    ResponderExcluir