quinta-feira, 15 de abril de 2010

Transportes escolares estão atrasados, carros podem parar

Foto ilustrativa


O efeito dominó ocasionado pela má administração da gestão Goreti e Klinger, é crescente e a cada dia, a cada amanhecer ou alvorecer um novo fato vem a tona.

Dessa vez que reclama são os motoristas que fazem o transporte dos alunos da zona rural para o a cidade, que segundo informações chegam a um total de mais de 80 carros e condutores।

A grande maioria são correligionários da prefeita, votou nela nas últimas eleições, e estão insatisfeitos com a administração de Goreti, principalmente com o atraso dos pagamentos, pois estão desde o inicio das aulas dia 1º de março, até hoje sem receber, ou seja, um mês e quinze dias।

Um motorista nos procurou e disse que não tem mais situação de abastecer o carro, pois o dono do posto de combustível só pode abastecer por um mês, ocasionando uma possível parada por parte de alguns, já que não podem arcar com a manutenção do carro, sem receber।

A categoria segundo informações não recebeu nenhuma explicação parte do poder público, sobre o motivo do atraso, por isso eles devem se reunir nesta sexta-feira e iniciar uma paralisação até a situação ser regularizada.

9 comentários:

  1. Apodi revivi é pocas de imperialismo com essa tal administração. Os absurdos ainda estão por vir! isso é só o começo. VERGONHA,VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. "É A FORÇA DA MULHER" - Aguenta Barucal Pé de Boi. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. votei na prefeita gorete,porem é a pior administração de apodi de todos os tempos,pois nem o basico funciona e encontra essa mulher é bingo.

    ResponderExcluir
  4. Gente foi feito um processo emergencial por trinta dias, aguardando os procedimentos de licitação, antes da data da licitação a mesma foi cancelada para retificação dos Km de cada item do anexo I do Edital de Licitação. Neste caso esta sendo feito um novo processo emergencial no aguardo da publicação da nova data da licitação, para que seja realizado este pagamento, e só pode ser efetuado este procedimento. Existem fontes na Prefeitura que podem esclarecer este fato, procurem se informar melhor antes de publicar fatos que não condizem com a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Este último comentário, feito às 17:53hs, deve ser de alguém de carguinho comissionado da Prefeitura de Apodí,pago com a merreca de R$ 1.200,00 (Hum Mil e Duzentos Reais) por mês,para fazer uma Defesa à "Nossa Prefeita" Gorete Pinto. Defesa esta, sem nenhum fundamento básico e nada convincente para os proprietários dos veículos que transportam os estudantes da zona Rural, para as Escolas da sede deste Município e, também para o Povão.Resume-se a apenas uma ação de suma importância, e vale de uma maneira imperosa,a começar nas nossas casas, em quaisquer empresas,quer sejam Privadas ou Estatais; Orgãos Públicos Municipais, Estaduais,ou Federais. Ações estas, que sintetizamos, em = PLANEJAMENTO estratégias Fundamentais. Isto é o que falta na Prefeitura Municipal de Apodí, gestora "Nossa Prefeita" - Gorete Pinto.Nada mais a opinar. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. interessante é que todo atrazo da prefeitura,de merenda a transporte escolar de pagamentos diversos etc,etc,voces babo~es só falam em lecitações,e porque essas lecitações nunca são feitas em tempo habil,para que nada falte,nada atraze,ora cara,voce esta defendendo o seu,o nosso não,voce pensa que temos que sermos ótarios,só porque voces querem,aguardem as urnas,quem sacanea deve ser sacabneadodo e voce se cuide pois dessa vez será apenas quatro anininhos.pois com meu voto nunca mais.vou continuar mamando,mais meu voto,já estar pensado,por baixo do pano,thaw gorete.

    ResponderExcluir
  7. essa administração de minha prefeita nem para piada presta,é a pior e o fim do meu pmdb no poder apodiense,é o velorio,pois como cidadã apodiense vendo a juventude sem esporte,lazer e um onibus gratuito ,(PROMESSA DE GORETE,pois ouvi dela isso)nunca mais votarei,fim de rama basta.

    ResponderExcluir
  8. o pior de apodi,é que a imprensa local,locutores de rádios,comprados pelo poder da prefeita tentam esconder as verdades dessa pessima administração,que o povo vem sentindo na pele,afinal esse locutores pensam que nois do sitio somos burros?voces estão se enganando,gorete nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. Pior séria se ainda fose o Dr. Pinheiro, poia com Gorete, apena Klinger come, e com o Dr. Pinheiro, era Kelps, Célio, Sueliton, Ele proprio, e outros .

    ResponderExcluir