terça-feira, 20 de abril de 2010

Prefeita promete, e motoristas retomam atividades




A prefeita Goreti Pinto “sensibilizada” com a parada de alguns transportes escolares da rede municipal de ensino informou através do secretário Teton que na próxima terça-feira, 27 estará regularizando a situação, ou seja, pagando os dois meses que será completado no próximo de 1º de maio.

Os motoristas já retomaram nesta terça-feira, 20 suas atividades normais, crendo na promessa, mais uma feita pelo poder executivo, esperando que essa promessa de agora não seja igual as que a prefeita proferiu durante a campanha, e que até agora cumpriu muito pouco।

“Mesmo não tendo mais como abastecer, vamos dá um jeitinho e vamos rodar esta semana, pois estamos dando um voto de confiança à prefeita, se ela não cumprir, paramos de novo na quarta-feira” afirmou um motorista.

2 comentários:

  1. meu deus onde é que essa prefeita estar atuando,em outra cidade?porque aqui é vergonhoso.e olhe que votei,votei,votei nela,para nunca mais,se sonhar fazendo isso,vou ter ódio.

    ResponderExcluir
  2. vai haver novas eleições para prefeito de apodi?(PERGUNTOU ME ASSIS)eu perguntei porque?ele mim respondeu:porque apodi não tem. é realmente deveria pois a que votei pareçe que realmente não existe.apodi esta para,emperrado como nunca,essa é a pior da historia apodiense,só presta em jornais e boca de locutores comprados.

    ResponderExcluir