terça-feira, 13 de abril de 2010

Kombi pode está retida em Mossoró por falta de pagamento

Foto da net – ilustrativa


Tomei conhecimento agora a noite por uma fonte fidedigna que umas das Kombi da Prefeitura de Apodi, mais precisamente uma nova, de cor branca que tem a tarja do Ministério da Saúde que ao que me parece foi enviado pelo presidente Lula a secretaria de saúde local.

Segundo minha fonte a Kombi teria ido para Mossoró para fazer uma revisão de praxe em uma oficina autorizada, só que para surpresa do motorista, ela acabou ficando lá, isso porque segundo a atendente do caixa, haviam duas ordens pendentes por parte da Prefeitura de Apodi, e a Kombi só seria liberada mediante o pagamento।

Até ontem a noite a situação era a mesma, ou seja, a Kombi ainda estava lá em Mossoró, não seu sei hoje a prefeitura já quitou a dívida e solucionou a situação।

Em relato detalhado da nossa fonte, ela disse que o motorista que não tem nada haver com isso, ligou para uma pessoa ligada a prefeita, imediatamente esse cargo comissionado teria ligado pra loja, que também tenho o nome, mas por questões éticas vou deixar no anonimato, e usado um tom de voz desagradável para com a moça atendente, causando uma certa revolta na moça da loja, que disse ao motorista que agora que a Kombi não sairia mesmo।

Esta informação ainda é extra-oficial, no entanto vamos buscar mais detalhes da mesma, pois se caracteriza como mais um desrespeito da atual administração para com nosso povo.

14 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA, COMO DIZ BORIS CASOY

    ResponderExcluir
  2. Bota vergona nisso meu camarada.A Prefeita autorizou a um vendedor de merenda a fornacer merendas para os policiais que fizeram a segurança do carnaval deste ano em Apodi, ainda não foi pago ao coitado do vendedor. Cê que mais o quê.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ POR ACASO TEM ROUPA DE FERRO É?

    ResponderExcluir
  4. pode olhar que esse otario que fez essa ameaça é um chupa ovo da prefeitura e quer ser o bichão!! vá em frente josenias publique mesmo a imundiça da prefeita e a ceita dela!

    ResponderExcluir
  5. Cabra besta desse josenias junto com esse bando de cabra besta desses vereadores que so querem derrubar o governo da prefeita vao trabalhar bando de besta e deixe a prefeita trabalhar. Agora publique isso Josenias duvido.

    ResponderExcluir
  6. Josenias voce so publica comentários contra a prefeita que dinheiro né va trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. Se conformem bando de besta a prefeita é gorete que voces queram ou que nao.

    ResponderExcluir
  8. Agora aprovem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Se fossem contra a prefeita né Josenias voce aprovaria.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O desespero está batendo a porta dos bajuladores da Prefeita. Apesar de acharem que a Prefeita é intocável, estão morrendo de medo de que ela perca o mandato. Está perigando hem, cuidado para não morrerem de enfarte

    ResponderExcluir
  11. Todos estão deixando que a Prefeita trabalhe. O problema é que a Prefeita é que não quer trabalhar. Por isso é que o povo fala,os Vereadores cobram e denunciam.Tudo porque até agora aúnica coisa que a Prefeita fez foi institucionalizar o órgão chamado sinecura.

    ResponderExcluir
  12. Pode soltar o verbo Josenias,sem medo, você não está mentindo. Saiba que não é somente carro de estudante, nem revisão de Kombi, nem muito menos vendedores que despacharam lanches, há muito mais. Tem servidor da prefeitura que ficou à diposição, trabalhando dia e noite e ainda não recebeu. Bot vergonha nisso. Será que o povo que trabalha e não recebe tem estômago de ferro??? Esta pergunta é para quem indagou sobre a roupa de ferro.

    ResponderExcluir
  13. Josenias não é besta,ele está certo em publicar as sujeiras dessa administração,besta são vocêS.não aceito que chame ele de besta,vocês vão ter que engoli...ok.

    ResponderExcluir
  14. Josenias nãoé besta,ele está certo em publicar as sujeiras da administração dessa prefeita,besta são vocêS mas vão ter que engoli ok...Não admito que chame ele de besta.

    ResponderExcluir