quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comerciantes denunciam lixão no centro da cidade




Comerciantes que trabalham no centro de nossa cidade, mais especificamente, na Rua Margarida de Freitas e Calçadão da Antonio Lopes Filho, enviaram fotos a nossa redação, com o propósito de mostrarem o descaso por parte do poder executivo, isso no tocante a secretaria de urbanismo.

Segundo informações enviadas por e-mail, a coleta de lixo não é suficiente para atender a demanda dos lojistas, proporcionando acumulo de lixo, prejudicando inclusive a clientela que circula pelo local।

“Estamos sendo prejudicados, é necessário mais atenção da secretaria competente, para o centro da cidade” informou um comerciante local.

2 comentários:

  1. henrique alves quando veio a apodi,deve ter visto esse descaso,pois em troca da universidade,esta liberando dinheiro do lula para a compra de um carro coletor de lixo,não é para voces estudantes universitarios não é para os gari.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como ninguem ainda tomou consciencia de q o lixo é um dever de todos (jogar o lixo no lixo).Com essas fotos me pararece q os comerciantes jogam o lixo e fazem questão de espalhar nas ruas para culpar o poder executivo, esse q por sua vez tem a obrigação de recolher no dia combinado.Serria mais facil se deixassem arrumadinhos num canto para o recolhimento, mas não, os mal educados, jogam para culpar alguem...muito bom jogar a culpa em alguem.Então quer dizer q os desmatamentos, as enchentes, os terremotos e etc, tambem é culpa só do poder executivo? Não! culpa do homem por não fazer sua parte.Então q ao inves de criticar vamos fazer nossa parte, não só por um Apodi melhor e sim um MUNDO melhor.Vomos ser mais educados...

    ResponderExcluir