segunda-feira, 12 de abril de 2010

Candidato apoiado por Goreti pode ser um dos menos votados, aponta enquete

Foto ilustrativa

Em mais uma enquete terminada em nosso Blog, mais um resultado ruim a favor da Prefeita Goreti Pinto, que obteve apenas 24% dos votos, apontando que votaria em um candidato por ela apoiado.

Já para 43%, o maior percentual votado, não votariam em um nome apoiado pela chefe do executivo local, outros 26% afirmaram veementemente que jamais votariam no candidato da prefeita, enquanto 5% disseram que talvez votassem।

Diante dos números não há contestação, a péssima administração de Goreti, pode ocasionar mais um fator histórico na política de Apodi. Ela pode entrar para história como a prefeita que menos votos deu a seus candidatos.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKK! Josenias você é o must. Ela tem que comprar muito voto mesmo para chegar lá.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo você ta ficando louco, va cuidar da sua vida, você ta ganhando quanto? Esses e outros blogs só falam isso. Não tem quem aguente mais... Tantas matérias importantes poderiam ser postadas... Infelizmente é isso que faz nosso Apodi andar de marcha ré.

    ResponderExcluir
  3. ao contrario é com essas informações que agente fica atento a sebozeira da prefeitura com esse mandato desastrozo, eu votei nela pensando que ela iria fazer uma boa administração, no entanto quem está fazendo é a tartaruga marido dela! se vç se encomoda tanto morra maluco(a)!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir