terça-feira, 20 de outubro de 2009

Esposo da prefeita de Apodi diz que "vereador e merda são a mesma coisa"





Durante a participação no Seminário Gestão Responsável, na cidade de Assu, os vereadores de Apodi ficaram chocados ao tomarem conhecimento da forma desprezível com que o chefe de gabinete de Apodi, Klinger Pinto, se referiu aos legisladores, na ocasião em que participava de um evento realizado em Natal, no qual estavam presentes prefeitos e vereadores de todo o Estado.

“Vereador e merda, são a mesma coisa”, foram as palavras do chefe de gabinete, ao conversar com um prefeito, de acordo com o depoimento de três vereadores de Assu,. A agressão verbal foi ouvida pelos vereadores que foram tomar satisfação com Klinger e se não fosse a intervenção de alguns prefeitos, o episódio teria acabado em agressão física.

O presidente da câmara de Apodi além de chocado, ficou muito decepcionado com a maneira pela qual o chefe de gabinete se referiu a um legítimo representante do povo. Os vereadores Ângelo Suassuna, Chico de Marinete e Genivan também ficaram surpresos com o episódio e ambos prometem se posicionar a respeito do assunto na próxima sessão ordinária, na quinta-feira.

Nota do Blog: Confesso que não fiquei tão surpreso pela “cagada” (desculpem a expressão), dada pelo chefe do gabinete da prefeita “dr। Klinger” com relação as esta declaração infeliz, porque não dizer repudiável do esposo da maior autoridade de Apodi.

Interessante que ele não lembra que estas “merdas” como ele adjetiva contribuíram e muito para a eleição de sua esposa, e ainda que estas “merdas” são responsáveis pela a aprovação ou não de créditos suplementares, que tanto se envia a Câmara।

É lamentável ouvir de alguém que está a frente do nosso município uma declaração como esta, pois, isso só denota a falta de controle emocional e sua educação, que nessas horas estava longe, e muito longe।

Ah, ía esquecendo ó, o chefe de gabinete não levou em conta nem mesmo sua esposa, que começou na vida pública como vereadora (tadinha dela), no entanto ele deve está tão poderoso, que não vai mais precisar das “merdas” pra reeleger sua esposa daqui três anos.

13 comentários:

  1. O """Dr. Klinger""" disse que "vereador e merda são a mesma coisa", agora pergunto:
    A mulher dele, hoje prefeita, já foi vereadora, então, no pensamento do dito """Dr."""", ela é: ...

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA!!! BOM ELE PODE DIZER ISSO DO G5, MAS O G4: CHICO, JR CARLOS, GENIVAN E EVANGELISTA, DESCORDO, VIU SR PREFETO.

    ResponderExcluir
  3. me tirem uma dúvida ele é Dr. em que, ou é só médico mesmo, qual a especialidade desse moço que pensa que esta acima de todos a fala um besteira dessa.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem um marido como o Klinger,não tem condições de ser Prefeita. Ela bem que podia renunciar. Faria um grande favor aos que se arrependeram por ter votado nela.E ao Apodi Também.

    ResponderExcluir
  5. Tudo se resume numa só palavra.IMBECIL. Simplesmente imbecil. Não tem condições de morar na rua. Por isso é que foi morar num recanto da beira da lagôa. Isolado da civilização. Não se pode esperar nada dessa gente.

    ResponderExcluir
  6. Me pego a pensar se esse senhor ainda terá vereadores na situação ao seu lado, pois diante de tamanha ofensa se os que são situação nao se rebelarem, vejo que são o que klinger falou mesmo.
    PS: me refiro aos da situação.

    ResponderExcluir
  7. o ser humano é livre para escolher o que quer ser,homem e ou palhaço,o que os vereadores irão escolher depois dessa?os da base,aqueles que fazem o que o sr, de engenho quer...meu deus,deus mim livre se ser um vereador neste momento,pois eu iria mostrar o que vale um voto de vereador,afinal um voto de homem,homem eleitor,ele vai saber,aguare que o tempo passa rapido.

    ResponderExcluir
  8. o sr. klinger sera que normal?pois ir ao um congresso para desacatar vereadores,isso logico movido pelo o odio de ser fiscalizado e de ter que pagar um alto preço para ter uma base de merda,pois foi isso que ele falou da sua base de sustenção politica do legislativo,como esses senhores irão defender esse chefe,com convercinhas fiadas,que foi um momento de raiva,um momento impensado?para que estou vendo a falta de carater,se isso vier acontecer.

    ResponderExcluir
  9. apodi vamos votar em klinger para prefeito,pois o seu primo augustinho será chefe de gabinete,e irão doar um terreno para uma fabrica de chicotes...BOA IDEIA,melhor que a 51 e um.

    ResponderExcluir
  10. imagino o que de carões não sofrem seus babo~es, e seus secretarios amarrados pelos salarios devem ouvir calado e deixam para chorarem em casa.ei amigo é F.

    ResponderExcluir
  11. Ela as vezes diz que é Prefeita.Mais na verdade ela ainda não se deu conta de que é realmente Prefeita. No dia que Ela chegar a razão de que é realmente Prefeita, ela internará esse maluco, que é seu esposo,em um asilo. Se isso acontecer pode ser que ela limpe pelo menos as ruas. Vamos tarcer para que isto aconteça

    ResponderExcluir
  12. esse klinger tem um projeto pessoal e não social,pisa tudo e todos pelo enriquecimento,neste mundo materiaele é pinto,voces conhecem?

    ResponderExcluir
  13. Mais isso é verdade parabéns dr. Klinger

    ResponderExcluir