segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Lawrence lançará candidatura para deputado federal em Mossoró


Lawrence lançará hoje, 16, sua campanha para deputado federal em Mossoró. O ex-prefeito de Almino Afonso se reunirá com amigos e apoiadores no hotel Villa Oeste para darem início a disputa por uma vaga no congresso nacional. 

Marcando a abertura do período eleitoral, o lançamento previsto para as 19 horas deverá contar com representantes de diversos setores da sociedade. “Caminhamos bastante na pré-campanha, ouvindo, conversando, convidando as pessoas a construírem esse momento de mudança conosco”, comentou o candidato. “Porque temos a proposta de um mandato compartilhado, participativo, onde as pessoas tenham voz ativa, para que juntos possamos transformar a realidade do Rio Grande do Norte”, completou. 

Um dos poucos candidatos de Mossoró a câmara federal, Lawrence aparece como um nome forte na disputa, apresentando propostas como fim do foro privilegiado e do auxílio-saúde, entre outras. “Somos uma campanha ficha limpa, que não possui ligações com as oligarquias da política tradicional, e as pessoas verão isso já no lançamento”, declarou Lawrence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário