MENU

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Após um ano da eleição, prefeito e vice de Apodi agradecem confiança da população

Agradecimento de Alan Silveira e Hortência Regalado - Povo de Apodi, há exatamente um ano pude comemorar junto com vocês a escolha que mudaria definitivamente a minha vida. Há um ano, juntamente com Hortência, fomos escolhidos para sermos prefeito e vice-prefeita de Apodi. Foi um ano de muitos desafios vencidos, de muitos problemas enfrentados. Um ano de vitórias e de algumas derrotas. Um ano que nos ensinou que muitas vezes a vontade de fazer o bem não é suficiente. Um ano que me aproximou do povo de Apodi mais ainda e me deu a oportunidade de visitar e revisitar os 4 cantos do nosso município. 

Alguns, torcendo contra, nos fazem enfrentar sem medo a verdade. Aos que acreditam e apoiam, nosso muito obrigado. Aos que não nos aprovam, é para vocês que vamos cada vez mais trabalhar e mostrar que Apodi pode continuar no trilho do desenvolvimento. Há um ano aprendi que é possível sim ser prefeito e continuar visitando as casas, sentando nas calçadas, abraçando as pessoas e ouvindo-as olhando nos olhos. Isso não muda! Foi assim na campanha, foi assim durante toda a minha vida. Não vão mudar meu jeito de ser, não vão mudar o meu jeito de agir, pois foi desse jeito que o povo de Apodi confiou. 

As batalhas são duras e estão aí para ser vencidas, com diálogo, enfrentamento e vontade de fazer diferente. A todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Apodi, efetivos, comissionados, contratados, a todos que fazem a nossa máquina andar, sem parar, o meu muito obrigado por caminharem ao meu lado. Ao povo de Apodi que tem aprovado a nossa gestão, muito obrigado pela confiança e pelas dicas que nos dão no intuito de sempre melhorar. 

Aos que não acreditam na nossa capacidade, também agradeço, pois isso é o combustível para buscarmos a excelência na gestão pública. Esse foi um ano para ficar na história e na memória de todos nós. Muito obrigado Apodi, muito obrigado meu povo querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário