sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vereador que criou método inovador e se tornou campeão de votos em SP será palestrante da Escola de Jovens Líderes

O vereador Caio Cunha, mais votado da cidade de Mogi das Cruzes (SP), será um dos palestrantes da segunda aula da Escola de Jovens Líderes do Rio Grande do Norte, no próximo dia 2 de setembro, em Natal.

Caio é especialista em campanhas de baixo custo a partir da construção de conceito político identificado com os interesses da população, mesmo conteúdo fundante da Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade RN.

Em 2007, Caio iniciou um projeto social que permitiu, em 2012, sua eleição como último colocado nas eleições para vereador de Mogi. Agora em 2016, ele pulou para a primeira colocação, aumentando três vezes e meia a quantidade de votos da eleição anterior.

“Caio é jovem, apostou em um modelo novo de política, correu os riscos de toda mudança e se elegeu. Esse é o tipo de atuação que vamos fomentar na Escola de Jovens Líderes. Políticos novos, que ousem e entrem de cabeça na transição que o momento histórico do Brasil está permitindo”, diz o deputado Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, idealizador da Escola de Jovens Líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário