segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Revista abellhudo passa de 654 mil Downloads baixados e site tem mais 3.986452

Estamos presentes nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio Grande do Sul, Ceará, Tocantins, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Piauí, Alagoas, Espírito Santos, São Paulo, Pernambuco, Santa Catarina,Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Goiânia.

Ultrapassamos a marca dos mais de 654 Mil Downloads baixados em sua primeira edição online (digital) pelo site da revista abellhudo www.abellhudo.com em uma entrevista exclusiva com o Maior Youtuber do Brasil, Whindersson Nunes.

 Nossa primeira tiragem foi de 6 Mil Exemplares Impressos,47 Mil Edições Online (Digital) foram enviados para 47 mil contatos de e-mails em mais de 19 estados da federação brasileira e para 6 países de língua portuguesa.

Somos lidos por um público de mais de 3.986452 acessos em menos de três meses.

Os números são razoáveis diante do alcance que queríamos chegar. A edição online(digital) que está anexada é um presente para você que ainda não ler.

Entre um destaques da segunda edição da revista abellhudo,um especial  dos 54 anos de Emancipação Política de Felipe Guerra,especialmente do Lajedo do Rosário (Foto),uma das maiores concentrações de cavernas calcárias do Norte/Nordeste,contaremos a trajetória de um dos ícones da música potiguar,o cantor e compositor Cezôca,banda e os dez anos do Festival Abelhudo Rock.

Tem muito mais informações que no decorrer da semana iremos informar a todos.

Caso tenha interesse em anunciar na segunda edição que estará circulando no dia 31 de Agosto de 2017, por favor, solicite nosso Mídia Kit 2017 com tabela de preços, tamanhos e valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário