quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prefeito de Apodi "demite" Dr. Pinheiro e Dra. Lourdes do Hospital Regional em Apodi

O casal de médicos mais conceituados da região oeste, com mais de 40 anos dedicados a população de apodiense, foi demitido do Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi. Dra Lourdes e Dr. Pinheiro que tinham plantão na unidade hospitalar foram comunicados pela direção que o prefeito havia solicitado a demissão de ambos.

A prefeitura tem um convenio com o governo do estado, recebe esse montante que é justamente para pagamento desses médicos contratados, e para surpresa de toda população após o pleito do primeiro turno o chefe do executivo pediu a demissão do casal de médicos.

A justificativa apresentada junto a direção e apresentada aos médicos é que ambos estariam velhos demais, e portanto sem utilidade para atender a população apodiense, informação que nos foi repassada de forma extraoficial.

A decisão sem justificativa plausível do gestor apodiense gerou inúmeras discussões em redes sociais, defensores e acusadores, sob o fato que se consolida com mais uma decisão errônea do executivo apodiense, um verdadeiro tiro no pé em meio ao pleito do segundo turno das eleições estaduais.

Por telefone Dr. Pinheiro nos comunicou que hoje seria seu último plantão no hospital, já os motivos ele não nos comunicou de forma oficial.

96 comentários:

  1. E ainda tem Apodiense apoiando esse prefeito sem futuro? votando em Robson(Rosalba)? vao passar 2 anos de humilhacao!!! podem anotar...!! votei em Gorete pois sabia que ruim por ruim iria ser muito pior com Flaviano e Ze Maria!!! um e demagogo e o outro e um lobo em pele de cordeiro...eu sabia!!! mas o povo iludido acreditou em falacias!!!! nunca se perseguiu tanto em Apodi.....terra querida ou terra do nunca?#foraflaviano#forazemaria#umdiaopovoacorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEITE UE DOE MENOS

      Excluir
    2. Não to entendendo o que o prefeito tem haver com isso o hospital não é estadual. E no tempo de Gorete era bom pra quem?

      Excluir
  2. Mais uma do prefeitinho além de não dar o reajuste dos funcionários agora prejudica da população carente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO HÁ NECESSIDADE DE REAJUSTE,NÃO TRABALHAM NADA

      Excluir
  3. LAMENTÁVEL !
    NA MINHA OPINIÃO SÃO OS MELHORES MÉDICOS DE APODI.

    ResponderExcluir
  4. é o prefeito da mudança... Realmente... Acorda Apodi!!

    ResponderExcluir
  5. Saiu tarde demaisss. Só sabe fazer politica onde está. Sem ética profissional#forapinheiro#saiutardedemais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babao do prefeito.

      Excluir
    2. doido não. certo. saiu tarde de mais, só sabia dar atestado e requisição de exames

      Excluir
    3. VERACIDADE,ESTAO GAGA

      Excluir
    4. meu amigo vc dizer isso de dr pinheiro é porque não viu sua mãe tendo dor de parto do seu nascimento e ter que sair pelas mãos desses dois médicos, lave com criolina as suas mão antes de digitar essa baboseira que vc infelizmente sem noção digitou, e tem mais esses atestados a que vc se refere vc deve ter pegado alguns. lá no supermercado queiroz tem óleo de peroba com pre e passe nessa sua cara de pau mané.

      Excluir
  6. Uma demissão injusta e preconceituosa! Onde já se viu demitir por conta da idade!! E a velhice saudável e consciente impede no que?? Oh homem ruim esse prefeitinho demagogo. Vai para o rádio e diz que Apodi nunca foi tão bom e bem administrado e por trás fica tramando ruindade!! Além de aproveitar dos recursos das emendas que Henrique mandou pra Apodi que Klinger, de ruim, não aplicou, ainda fica conversando besteiras. Demitir dois médicos numa cidade como Apodi é querer ser ruim. Vôte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de mais do casal de médicos, já fizeram tudo que podiam por Apodi, agora chegou a hora do descanso, eles estão na idade de se aposentarem, agora nessa cidade de pessoas com mente medíocre acha que é perseguição politica, gente acordem. Dr. Pinheiro não tem mais condições de exercer essa função chegou a hora de tirar férias indeterminadas.

      Excluir
  7. #EuAcreditoNaMudança #SQNUNCA

    ResponderExcluir
  8. Ridículo, o povo pobre agora vai sofre as consequências, que prefeito maluco é esse? Está destruindo a nossa cidade, acorda povo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. DR PINHEIRO é um médico especialista dos q não tem condiçoes de pagar uma consulta particular, qndo ele está no hospital os mais carentes vão se consultar c ele , é qndo se vê o hospital cheio de pesssoas necessitadas . ah prefeito rum, quem tem q sair é vce demagogo e esse vice com pele de cobrra,,, APODI JA DEU RESPOSTA CUBRIU O 2.924 Mais 1.070 votos KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Esse que disse que dr pinheiro saiu tarde demais ahora va assumor o lugar dele deixe de babar use a conciencia perdemos o melhor medico ou prefeito ruim

    ResponderExcluir
  11. Tem mais que tirar tudo o que é de bacurau mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que vira mais dois medicos novos felipe gerra demitiu pinheiro e as coisas nao foram de agua abaixo chega de politicagem em hospital a proxima e pra ser solange

    ResponderExcluir
  13. Acorda Apodi onde estão os vereadores desta cidade?,vamos expulsar esse prefeito da prefeitura, que absurdo essa de demitir os principais médicos de Apodi que n medem esforços p atender a população carente...Apodi n pode ficar calado, que vcs blogueiros divulguem isso p todo Rio Grande do Norte ficar sabendo das atrocidades desse prefeito.. Indignada com ódio e sentimento de desprezo por este Flaviano

    ResponderExcluir
  14. Flaviano só faz esse tipo de coisas pq em Apodi não temos Vereadores para fazer um impetcham

    ResponderExcluir
  15. Interessante que quando dr Pinheiro era prefeito demitiu dra Solange e Dr Lidio da prefeitura, e dra Marize foi fazer tratamento de saude em São Paulo e quando chegou estava demitida da Maternidade, agora todos esqueceram, e Flaviano está certo sim, ele usava os plantoes pago pela prefeitura pra fazer politica e falar do prefeito.

    ResponderExcluir
  16. essa e a nova geracao .votei nessw prefeito pra nunca mas.a nova geracao e uma grande vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Dra Lourdes grande médica, sempre na perseguição politica, na campanha de prefeito Gorete a demitiu do São Sebastião. e nem foi avisada, ficou trabalhando sem saber.

    ResponderExcluir
  18. o nova geracao fraca essa .o voto perdido foi esse em flaviano

    ResponderExcluir
  19. esse prefeito vai afundar apodi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tem muitagente naufragada em apodi,tetas fiora das boquinha doi e doi.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Foi por causa da votação de Kelps e de Henrique, as urnas ja estão respondendo a esta pessima administração, mas o prefeito gosta tanto de uns 'Ps', deveria gostar de pinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que votação? gastou um absurdo e quais ficava com menos votos do que Nilsom Viana.

      Excluir
    2. Anigo,flaviano ganho para federal na frente do pmbd,com 2568 votos.para estadual,na frente de pinheiro e gorete com 2060 votos e no senado por 2600 votos e aí quem deve tar doido? flaviano é tri campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Gente vamos ser realista, alguns dias atras ele me deixou mais um monte de gente no corredor do hospital e foi embora porque discutiu com um funcionario. tava bom mesmo de se aposentar.

    ResponderExcluir
  22. O que eu sei é que o hospital é estadual. Ou to enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo VC leu a matéria??? Pq se não leu e não entendeu, explica claramente que a prefeitura tem um convenio com o gonverno do estado!

      Excluir
    2. Nao esta errado nao. Mas quem recebe o dinheiro para pagar os medicos eh a prefeitura. Seu analfabeto.

      Excluir
  23. foi mais do certo. Um politiqueiro desse.

    ResponderExcluir
  24. O faninano volta a atacar

    ResponderExcluir
  25. Falta de respeito a saúde de todos.

    ResponderExcluir
  26. Serio? Foram mesmo? Nem acredito! !! Lembro das palavras de Dr Pinheiro uma vez no consultório dele...POVO COVARDE. ..POVO DE APODI porque minha família vota adversário a ele... fazia política na hora do plantão e usa seu título de médico pra coagir o povo carente de Apodi.

    ResponderExcluir
  27. Peça voto pra Flaviano PINHEIRO!

    ResponderExcluir
  28. ate onde sei é que dr Pinheiro não era funcionário da prefeitura. apenas dava plantão. e o tempo encerrou. a prefeitura não demitiu ninguem, gente vamos olhar as coisas com mais seriedade, Josenias freitas deixe de brincar com o povo, poste as coisas de forma clara. oque houve foi final de tempo de plantões, e outra coisa procurem saber quantos médicos a prefeitura pag dentro de apodi? até mesmo do hospital. Só assim a população fica sabendo que vários médicos que atendem no hospital são pago pelo município. e não só existe pinheiro não. Ele tirava os plantões para o municipio e ainda fazia politica e falava do prefeito.

    ResponderExcluir
  29. AlÔ Dr Pinheiro eu sei que o senhor é um grande médico, foi um grande prefeito, sempre votei do seu lado, não deixe o povo sem saber da verdade, esclareça ao povo de Apodi que o Sr não tem nenhum vínculo com a prefeitura, que o senhor tirava os plantões da sua esposa. Não engane mais o nosso povo Pinheiro. porque quando a verdade chegar as pessoas vão saber que não houve demissão nenhuma. Ai quem vai ser julgado é o senhor e não Josenias.

    ResponderExcluir
  30. A hora de FANINANO vai chegar

    ResponderExcluir
  31. e so porque ele mostrou ser forte e principalmente os bacuraos mostrou q ainda tem vez em apodi.

    ResponderExcluir
  32. bem q o prefeito disse q a nova geracao era mudanca.mudanca pra afundar apodi.chega vamos ser concientes gente o prefeito e muito fraco.e era gorete q era ruim .mas Deus e justo e pouco a pouco ele vai se revelando.nao pensa na populacao mas so em politicagem.vamos pensar na saude e dr pinheiro e uns ou melhor medico da cidade

    ResponderExcluir
  33. Agora eu tenho a certeza que flaviano cavou a propria cova demitiu os melhores medicos de apodi o que toda população se beneficia do seu trabalho prestado flaviano a resposta vai vim daqui a dois anos pode esperar nao tenho duvidas vc vai sair pior que gorete palhaçada essa sua flaviano Monteiro essa e a mudança matar os apodienses. ...

    ResponderExcluir
  34. Procure saber da verdade, blogueirozinho ANALFABETO!

    ResponderExcluir
  35. MATERIA NO BLOG DO TOINHO MOSTRA OUTRA VERSÃO.

    ResponderExcluir
  36. O hodpital e do estado sim. Mas la tem varios medicos pagos pela prefeitura, incluseve o medico cirugiao dr Thiago.

    ResponderExcluir
  37. SOU BACURAU E ACHO QUE A RESPONSABILIDADE DO HOSPITAL É DE DR IVANILDO E NÃO DE FLAVIANO.ATÉ PORQUE O HOSPITAL É HOSPITAL REGIONAL!!! nada de prefeitura.

    ResponderExcluir
  38. ora nunca vir dizer que prefeito adversario mandasse em hospital do estado,essa demissão o que a direção do hospital que manda lá e que é nossa do que diz?

    ResponderExcluir
  39. Pinheiro não é funcionario da prefeito e ele não trabalha na maternidade ? hospital é outra coisa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. A nota de esclarecimento da oordenação da secreatria de saíde de Apodi,mostra outra lógica para o problema ...ta no blog do toinho viu.

    ResponderExcluir
  41. O hodpital e do estado sim. Mas la tem varios medicos pagos pela prefeitura, incluseve o medico cirugiao dr Thiago.

    ResponderExcluir
  42. Josenias seja imparcial,publique a versaõ da secretaria.publique.

    ResponderExcluir
  43. Absurdo a prefeitura não ter uma equipe de comunicação é um absurdo.

    ResponderExcluir
  44. Dona Edileuza,o prefeito nao esta distruindo nao, pelo contrario,,ele ta construindo UBS QUADRA DE ESPORTE ABRIGO DE PASSAGEIROS, ESTRADAS BASTANTE ESTRADAS. ETC.ETC.ETC....

    ResponderExcluir
  45. amigo hospital e do estadual mais a contra partida e da prefeitura porriso ele tem o pode colocar ele pra fora analfabeto

    ResponderExcluir
  46. Cadê aquele jovem professor, com boas ideias, q iria trabalhar para os filhos de Apodi, sem perceguição, sem olhar bandeira ou partido, o que aconteceu Flaviano??? Vc sempre esteve vestido em pele de cordeiro e conseguio enganar todo mundo... de que adianta fazer UBS, se os dois melhores Médicos de Apodi são perseguido e botado pra fora de suas funções, e por um motiven tão futil, meu povo isso ai é preconceito, pq são idosos??? Meu Deus, pq a nossa cidade n tem direito de ter um bom administrador?? Esse só saber mentir e se esconder da população!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, doutora Lurdes é contratada pela prefeitura na gestão de Flaviano. Como o prefeito persegue alguém que ele mesmo contrata? Como ela prestaria esse serviço se fosse perseguida? Acho que ela não precisa passar por humilhação para ganhar seu pão.

      Excluir
  47. http://toinhoffilho.blogspot.com.br/2014/10/nota-de-esclarecimento-populacao.html

    ResponderExcluir
  48. O repasse do Hospital Hélio Morais Marinho não é feito pelo Estado? O que Flaviano tem a ver? Não faço parte dessa nova geração, mas que essa história está distorcida, tá!

    ResponderExcluir
  49. Dr pinheiro ja nao estava com tanta saude mental para medicar as pessoas,digo por experiencia pq ele passou um diasepan injetavel para minha filha com sete meses de gravida e o bebe ficou dopado,nao mexeu durante um dia todoo..
    E ja agora depois que nasceu quando tava na maternidade o bebe teve febre no 2°dia e ele passou dipirona injetavel,imagina aii um bb toma uma injeçao dessas eu choro quanto mas ele.
    Mas mesmo assim lamento muito a saida deles ,agora vai piorar muito a situaçao do hospital...e a do prefeito entao nem se falaa...
    Mas Dr pinheiro tem um coraçao muito bom e vai continuar ajudando as pessoas sem precisar de dinheiro..
    Flaviano meu queriido se eu fosse vc teria vergonha de fazer isso,deeixa de ser mesquinhoo vc nao pensou no povo humulde qe precisa dele no hospital?das pessoas que nao tem condicoes de pagar um bom medico como elee..
    Tenho crtza qe um dia na sua vida vc precisou ou ira precisar delee e ele vai esta pronto pra te ajudar...
    #VCPISOUNABOLA
    #SACANAGEM
    #VOLTAPINHEIIROOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. é josenias parece q voce vai responder um processozinho. Um dia a csa cai.

    ResponderExcluir






  51. quarta-feira, 8 de outubro de 2014
    Secretaria municipal de Saúde: NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO APODIENSE
    Viemos por meio deste esclarecer algumas informações infundadas que estão sendo repassadas através de alguns programas de rádio que não têm compromisso com a verdade.

    O médico José Pinheiro Bezerra não tinha contrato com o município de Apodi, e continua sem ter. A sua esposa, Maria de Lurdes Bezerra, segue como funcionária do município, até o presente momento, como médica da Atenção Básica na Unidade de Saúde São Sebastião.

    A atual gestão não tem interesse de cessar o contrato com a referida médica, que desempenha um bom trabalho frente à UBS São Sebastião. O que ocorrera é que temporariamente, foi pedida a diminuição de plantões pagos pela prefeitura para o Hospital Hélio Morais Marinho.

    Por sua vez, o seu esposo, José Pinheiro Bezerra, segue como médico plantonista na Maternidade Claudina Pinto.

    Iremos tomar as devidas providências em relação às informações inverídicas repassadas por blogs e programas de rádio.

    Atenciosamente,

    Coordenadora Gilvaneide Holanda

    ResponderExcluir
  52. O hospital é estadual e não municipal, se ele foi demitido foi pelo estado

    ResponderExcluir
  53. Cara, você está subestimando a inteligência do povo de Apodi. Como o prefeito pode demitir um servidor estadual? Conte essa história direito. Já sinto cheiro de processo no ar.

    ResponderExcluir
  54. Se Flaviano perseguisse alguém não teria contratado Dra. Lurdes para uma UBS. Mentira tem perna curta. O povo de bem de Apodi ainda se lembra da mentira contada por Dr. Pinheiro para desistir da campanha de prefeito.

    ResponderExcluir
  55. Quem nunca foi admitido, não pode ser demitido:

    - Pergunte a Dr. Pinheiro quantas vezes ele recebeu algum salário da PMA na gestão de Flaviano?

    O médico José Pinheiro Bezerra não foi demitido, sabe por quê? Ele nunca foi contratado como médico na gestão de Flaviano Monteiro.

    Quem tem o contrato é Drª Lourdes (sua esposa), e ele tirava os plantões no Hospital Regional Hélio Morais Marinho em nossa cidade, diga-se de passagem de forma ilegal. Ele não pode substituir Drª Lourdes, repito isso é ilegal.

    Quem tem que se explicar é o próprio que estava cometendo um ato ilegal.

    Pinheiro está querendo criar fato. Aliás como sempre fez...

    ResponderExcluir
  56. o que vc merece Josenias é um bom processo pra parar de inventar mentiras e postar na midia .O que vc ganha com isso amigo sabendo mesmo que a verdade vem a tona...Palhaçada.

    ResponderExcluir
  57. HOSPITAL ESTADUAL - RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  58. nao existiu demissao nenhuma. Como alguem pode ser demitido sem ter contrato com a prefeitura? Não entendi isso.
    E outra, Dra. Lourdes continua sendo contratada da prefeitura e Pinheiro plantonista da Maternidade. Voces nem pra procurar a verdade sabem, posta a notiicia "ao deus dará".

    ResponderExcluir
  59. Josenias cuidado com oq vc divulga pois use a conçiencia q nao e bem assim .

    ResponderExcluir
  60. Realmemte da pra se ver que este blog é sem credibilidade,pois nesta semana fiz um cometario,sobre vereadores que não tem votos,que venham a eleger a eles mesmo,e o blogueiro não postou! Sabem porquê? Puro partidarismo,mas quando se trata de fofocas,sem fundamento algum el publica,mas deixo um conselho pra o caro blogueiro,ei deixa de ser partidario,deixo a teu criterio se publica ou não.obrigado

    ResponderExcluir
  61. Foram bons médicos mais já tá na hora sim deles sair Douto Pinheiro já tava passando remédio errado para as pessoas.

    ResponderExcluir
  62. nao se porque nao admintem q a gestao de flaviano monteiro e um grande fracasso.gente acorda o prefeito nao pensa na saude em sim em politicagem e no q le convem.sejam realista so quem o defende e quem tem emprego pela a prefeitura.

    ResponderExcluir
  63. a verdade e q essa demissao nunca existiu josenias deu foi um tiro pela culatra querendo botar o povo contra flaviano e bom que todos nao acredita so os mas chegados a pinheiro cala essa boca josenias antes q o povo se revolte e volte todo apodi de vez pra flaviano pos todos sabe q pinheiro ainda tem esses votos por causa das conssulta q ele usa como moeda de troca de voto ele se aproveita da doença do povo pra se eleger quer ve pense se num e verdade



    ResponderExcluir
  64. Geente nao julguem o blogueiro desse geito nao,o trabalho dele er postar tudo qe acontece em nossa humilde cidade ,concerteza ele nao sabia da verdade..
    Pra um blogueiro a primeira informacao er a q valee,depois vem a retratacao como agora.
    Vamos com calma nao julguem ele..

    ResponderExcluir
  65. um glogueiro publica os fatos .o q esta acontensendo na cidade.e vamos ser realistas nao tem como dizer q o prefeito e bom .pq todos nos sabemos q foi tudo uma grande farca.e a voz do povo

    ResponderExcluir
  66. Na realidade é q todos sabemos, que o fim desse desastrozo mandato de flaviano está bem proximo, o povo já deu uma resposta agora nas unas, com Henrrique ganhando com uma maioria de 1.074, ai agora vai aumentar pra uns 2.000 e da qui a uns dois anos, o povo vai devolver aqueles 2.924, Flaviano o povo de Apodi merecer respeito seu demagogo q num faz nada pela sua cidade. Fora prefeito ruim, nunca mais eu voto em vc!!!!

    ResponderExcluir
  67. A pergunta que nao quer calar DE ONDE JOSENIAS TIROU ESSA MENTIRA QUE PODE ATE GERAR UM PROCESSO CONTRA O MESMOO?

    ResponderExcluir
  68. nao sei por que ele diz que foi demitido por que quando ele andava nas comunidade pedindo voto para genro ele falava mau de flaviano que nao tinha cotratado ele para trabalha i agora diz que foi demitido nao entendo isso e pesigiçao politica e claro que

    ResponderExcluir
  69. Prefeito Flaviano vc e uma vergonha pra nosso Apodi.

    ResponderExcluir
  70. Prefeito Flaviano Vc e uma vergonha pra nosso Apodi.

    ResponderExcluir
  71. Em toda campanha nunca vi dr pinheiro falar de flaviano apenas pediu voto para o seu genro.e ele tava fazendo certo.agora se nao querem admiti os erros do prefeito e muita burrice percisti na mesma acorda apodi ate quando vao ficar calado vamos agir e procurar melhoras pra nossa cidade.a gestao atual foi um grande erro.mas na proxima vamos analizamos bens nao vamos mas nos deixar sermos eganados

    ResponderExcluir
  72. Deixeee o homem trabalhar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #XéGraça

    ResponderExcluir
  73. se mentira desse dinheiro josenias tava rico ooooooou caba pa mentir voce veio de qual cidade pois aqui num tem mintiroso desse jeito nannnnnnnnnnnnnnnnnn voce so quer ser o theo do imperio gosta de cliks clikes e mas clikes

    ResponderExcluir
  74. kkkkkkkkkk so faltava essa

    ResponderExcluir
  75. voce vai torar cagaiâo no dente e o prefeito nao sai ele tem ficha limpa meu fio

    ResponderExcluir