sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Apodi tem novo horário de expediente




APODI – O expediente na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Apodi no Médio Oeste potiguar passará a ser corrido das 7h00 às 13 horas, a partir deste mês de fevereiro de 2011. É o que estabelece decreto nº. 001, de 03 de Janeiro de 2011, assinado pela prefeita da cidade, Goreti Silveira Pinto e pelo secretario de Administração e Planejamento, António de Souza Maia Júnior, válido para todas as unidades da administração municipal.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi. O novo horário não se aplica às escolas da Rede Municipal de Ensino, aos Postos e Centro de Saúde, Guarda Municipal, cujo horário de funcionamento será estabelecido pelos titulares dos órgãos responsáveis pelas unidades, considerando as peculiaridades de cada área e os serviços de limpeza.

O decreto prevê também que os secretários municipais poderão estabelecer horários de início e término do expediente diário, levando em conta as peculiaridades de setores descentralizados das respectivas pastas, com anuência prévia superior.

Já os servidores que atuam em escala de serviço, em atividades de fiscalização ou em serviços que exijam trabalhos ininterruptos e em período noturno, inclusive em dias em que há expediente normal nas repartições públicas municipais, cumprirão carga horária em turnos de revezamento fixados pelo titular do respectivo órgão ou entidade. Ficarão submetidos a jornadas especiais de trabalho.

Segundo o secretario Antonio de Souza Maia Junior, as mudanças se deve à necessidade de se disciplinar o horário de trabalho dos servidores municipais, visando oferecer aos cidadãos serviços com maior qualidade, eficiência e comodidade.

Para Junior Souza, a alteração do expediente nas repartições públicas contribuirá para a obtenção de resultados favoráveis quanto à redução dos gastos públicos municipais e melhora na qualidade dos serviços.

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